Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

A vingança de quem não soube perder

 

"Ai dos vingativos!" (Bem-aventurado José Allamano).

 

 

 

Caríssimo leitor, como é FEIO e RIDÍCULO um time de futebol partir para agressão física quando está perdendo, todos dizem: NÃO SOUBE PERDER.

Quando um político perde as eleições e xinga furiosamente o adversário, os eleitores dizem: FOI MAU PERDEDOR.

O que dizer de um PADRE que tenta VINGAR em outro padre por ter levado uma surra, principalmente quando esse padre não tem nada a ver com esse terrível espancamento? É lamentável e pagã tal atitude; mas foi justamente isso o que aconteceu com o AMBICIOSO Pe. Luiz Ilc, o popular Mitrildo de Báculo Solidéu, contra o Revmo. Pe. Divino Antônio Lopes, nosso Pe. Fundador.

Leitor, em ARRANCANDO MÁSCARAS 13, falarei sobre as pesadas calúnias do Pe. Mitrildo contra o nosso Pe. Fundador. Aqui, farei apenas um resumo para você entender a VINGANÇA desse padre contra o nosso Pe. Superior.

Pe. Luís Ilc, esloveno, nascido a 13/07/1921. Esse sacerdote, com apoio do Exmo. senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho, perseguiu furiosamente, durante anos, o nosso padre.

Dos seminaristas de São José do Rio Preto ele conseguiu fugir pulando a janela, porém, não teve a mesma sorte em Anápolis.

Esse sonhador por uma MITRA levou uma GRANDE SURRA em sua residência, anexa à Catedral do Bom Jesus em Anápolis - GO. O nosso padre viu nesse terrível acontecimento a pesada mão de Deus castigando-o por perseguir pessoas inocentes, e por ter desviado centenas de pessoas do caminho da salvação.

Aproximadamente três anos depois, o Instituto fez questão de pedir para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes uma declaração (abaixo) sobre o tempo da sua internação, para o arquivo do mesmo.

 

 

Está claro que ele ficou SEIS dias internado; logo, a surra foi violenta.

Esse sacerdote, tão desejoso de uma MITRA, tinha o costume de atender confissão agarrado às mãos das mulheres, com o rosto colado ao rosto das mesmas e também de contemplar os seios de algumas, conforme ele próprio dizia na reunião do clero, que atendera algumas moças com seios abundantes, causando gargalhadas em alguns padres assanhados.

Em uma carta escrita em 30 de novembro de 2004, o nosso padre disse ao senhor bispo:

 

 

Dizem pessoas próximas à Catedral, que dias depois tentaram identificar os dois homens agressores que pularam uma cerca de quase 3 m de altura, às 22:00 h., para SURRAR o pobre vigário.

Pela fúria dos agressores, com certeza o Pe. Mitrildo não cometera coisa leve, mas sim, GRAVE.

Segundo alguns, procuraram os agressores e não os encontraram. Eu, Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP., penso que os PROCURARAM torcendo para NÃO OS ACHAREM, com medo dos mesmos REVELAREM o real motivo da surra.

Sem medo de errar, afirmo que o Pe. Luiz Ilc sabe muito bem quem foram os agressores e o motivo da surra, porque pessoas que participam da missa na Catedral nos contaram que o AMBICIOSO Vigário teve que fugir várias vezes do altar, em plena Santa Missa, para não ser surrado.

Mesmo depois de SURRADO, o FOGOSO ancião continuou a mexer com as mulheres no confessionário. As AMEAÇAS contra a sua pessoa continuaram, prometendo-lhe uma SEGUNDA SURRA, como matéria (abaixo) do Jornal O Popular.

 

 

O próprio Pe. Mitrildo (documento acima), que recebera a TERRÍVEL SURRA, deu um depoimento dizendo que estava sendo ameaçado de receber uma SEGUNDA SURRA; segundo ele, ameaça feita por telefone por VOZES FEMININAS. Com certeza são as mesmas mulheres com quem ele mexera no confessionário, pois não suportavam mais serem seduzidas.

Leitor, pelas palavras ditas pelo Pe. Luiz Ilc na entrevista, percebe-se um CERTO APAVORAMENTO e PÂNICO, coisa própria de uma pessoa que cometeu ALGO ESCONDIDO.

Veja só a VINGANÇA do Pe. Mitrildo de Báculo Solidéu contra o nosso Pe. Fundador. PRESTE MUITA ATENÇÃO e verá até que ponto pode chegar um PADRE que possui ÓDIO e INVEJA no coração.

Depois de DOIS ANOS da terrível SURRA, isso mesmo, DOIS ANOS; antes de FUGIR APAVORADAMENTE para a Eslovênia - Europa, para se AMOITAR, o Pe. Luiz Ilc processou (documento abaixo) o nosso Pe. Fundador acusando-o de ser o MANDANTE de tão DOLOROSA SURRA.

 

 

O Pe. Luiz Ilc foi internado no dia 22 de setembro de 2000; tudo indica que foi surrado no dia 21 à noite. A audiência (documento acima) foi marcada para o dia 29 de agosto de 2002. Está claro que a audiência foi marcada DOIS ANOS após a SURRA.

Prezado leitor, "O FEITIÇO SEMPRE VIRA CONTRA O FEITICEIRO". O Pe. Luiz Ilc tentou DIFAMAR o nosso Pe. Fundador, mas na hora de colocar tudo às claras diante do juiz do Fórum de Anápolis, o mesmo já estava FORAGIDO na Eslovênia - Europa.

O COVARDE e VINGATIVO ancião NÃO COMPARECEU na audiência. Cinco meses depois, o processo foi arquivado (documento abaixo).

 

 

Caríssimo leitor, está claro no documento acima, que o MENTIROSO, CALUNIADOR e VINGATIVO Pe. Luiz Ilc NÃO TEVE CORAGEM DE COMPARECER em NENHUMA AUDIÊNCIA. A única intenção dele era VINGAR do nosso padre, por inveja.

Acredite se quiser, foi esse homem DEPRAVADO que o senhor Bispo Dom Manoel CONDECOROU com os títulos de: Monsenhor, Pró-vigário e Vigário geral. Nesse covil, qualquer cobra é bem recebida.

Muitos padres invejosos da Diocese de Anápolis ajudaram o Pe. Luiz Ilc a divulgar, no altar, a CALÚNIA que afirmava que o nosso padre seria o mandante de tal SURRA. Dentre eles, se destacaram o Pe. Semi-Analfabeto e o Pe. Mariola (documentos abaixo).

 

PE. SEMI-ANALFABETO E SUA "COLABORAÇÃO" AO PE. LUIZ ILC

 

Pe. Semi-Analfabeto e seu depoimento no Jornal O Popular em 04/08/2001

 

PE. MARIOLA E SUA "COLABORAÇÃO" AO PE. LUIZ ILC

 

Leitor, observe o quanto o Pe. Mariola é MENTIROSO, TRAPACEIRO e VELHACO. Diante do Juiz, no Fórum de Goianésia - GO, em audiência no dia 21 de setembro de 2001, esse padre, INVEJA em pessoa, negou ter CALUNIADO o nosso Pe. Fundador (documento abaixo).

 

 

No sábado, dia 22 de setembro de 2001, UM DIA após a audiência, isso mesmo, UM DIA após a audiência, durante a celebração da Santa Missa no povoado de Arturlândia - Município de Jaraguá - GO, o VELHACO e MENTIROSO pediu DESCULPAS e PERDÃO PUBLICAMENTE pelas CALÚNIAS levantadas por ele contra o nosso Pe. Fundador. Só que esse caluniador jamais imaginava que estava presente um REPÓRTER dentro da igreja, gravando tudo (possuímos muitas outras gravações com a voz desse MARIOLA, que significa: moleque de recados).

Caríssimo leitor, ouça atentamente o que o Pe. Mariola diz na GRAVAÇÃO ABAIXO. A sua DICÇÃO é horrível e sua VOZ é repugnante; até parece que está falando dentro de uma cabaça, ou então um sapo coaxando.

Eu, Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP., te aconselho a ouvir atentamente esta gravação no mínimo DEZ VEZES para que possa entendê-la. Depois de ouvi-la e ter tentado entendê-la, leia a transcrição (abaixo) que uma religiosa do nosso Instituto, formada em língua portuguesa, conseguiu captar.

NÃO SE ASSUSTE, lembre-se de que esta voz é de um padre durante  a celebração da SANTA MISSA.

Ao sentir nojo quando estiver ouvindo, tome imediatamente um sonrisal e benza-se com água benta para não se contagiar.

Prezado leitor, não repare o português cambaleante de tal sacerdote, principalmente "aquela espancamento".

O Pe. Mariola, o Pe. Semi-Analfabeto e o Pe. Loucão formam um trio intragável.

 

TRANSCRIÇÃO DA FITA MICROCASSETTE (SONY - MC - 30)

"Agora, uma coisa na entrevista, e depois também lá, o padre disse que não tem nada com aquele, com aquela espancamento do Ilc. Ah! O pessoal dele [do Ilc] que trabalha na Cúria teria dito isso. Mas, só que ele negou que tivesse alguma coisa a ver; então eu retiro, da minha parte eu retiro então, isso aí. Então peço perdão, peço desculpa, e retiro; se ele disse que não fez, não vou acusar que fez..."

 

Nas suas "cândidas" e "doces" palavras cambaleantes, o MOLEQUE DE RECADOS deixou bem claro que TINHA CULPA, se fosse inocente, não teria dito por três vezes a palavra RETIRO. Essa serpente conseguiu esconder o seu veneno somente por UM DIA.

Veja que ele, tentando se justificar, "METRALHOU" os seus "grandes amigos" na prática da maldade, a TURMA da Cúria Diocesana. Entregou-os "quentinhos", "quentinhos". Que espetáculo! Que apavoramento! Quanta molecagem! Não é de assustar, pois também no covil existem cobras que devoram outras cobras.

Caríssimo leitor, como já foi mencionado, o Pe. Mariola NEGOU TUDO diante do Juiz, mas longe do TRIBUNAL, o mesmo tentou tranqüilizar a sua consciência PÚTRIDA. Como é repugnante um padre mentir!

Você sabe quem o aconselhou a negar tudo diante do juiz? Não sabe? É AQUELE de sempre: Dom Manoel Pestana Filho. Esse bispo CAMALEÔNICO se AMOITA, isto é, se ESCONDE por detrás de seus moleques EMBATINADOS, testas-de-ferro: "O camaleão sabe jogar astuciosamente... coloca na frente um 'porta voz' um 'testa-de-ferro', para evitar 'queimar-se' pessoalmente; gosta, com freqüência, de ficar na sombra para aparecer só no momento do triunfo..." (Dom Rafael Lhano Cifuentes, Vidas sinceras). O COVIL possui várias qualidades de cobras, cada uma com seu próprio veneno.

Para comprovar que o bispo está por detrás da VELHACAGEM desse Pe. Mariola, leia o documento abaixo:

 

 

Prezado leitor, citei apenas dois colaboradores do Pe. Luiz Ilc na divulgação das calúnias contra o nosso Pe. Fundador: Pe. Semi-Analfabeto e Pe. Mariola. Você percebeu que na gravação com a voz do Pe. Mariola, ele menciona outras pessoas: "O pessoal dele [do Ilc] que trabalha na Cúria teria dito isso". Com certeza tratava-se das secretárias parasitas, Pe. Loucão e outros.

 

No final de outubro e início de novembro de 2006, o Pe. Luiz Ilc esteve SARACOTEANDO em São Paulo e em Santos. Tendo conhecimento disso, o nosso Pe. Fundador escreveu-lhe uma carta (abaixo).

Caso queira provar a sua estadia em São Paulo nesse tempo, ligue no número (011) 3884-4695.

 

 

Diante da COVARDIA do simplesmente Pe. Luiz Ilc em acusar FALSAMENTE o nosso Pe. Fundador, dei a esta página o título de A VINGANÇA DE QUEM NÃO SOUBE PERDER.

 

Disse Jesus: "... bendizei os que vos amaldiçoam, orai por aqueles que vos difamam" (Lc 6,28).

A Santa Igreja Católica Apostólica Romana ordena: "Toda falta cometida contra a justiça e a verdade impõe o dever de reparação, mesmo que seu autor tenha sido perdoado" (Catecismo da Igreja Católica Apostólica Romana, 2487).

 

 

Esta página está sujeita a alterações (documentos, comentários, etc.) com o objetivo de enriquecê-la.

 

Todos os documentos mostrados nesta página, encontram-se nos arquivos do nosso Instituto.

 

 

NENHUMA CALÚNIA, MENTIRA OU VELHACAGEM FICARÁ ENCOBERTA

"Pois nada há de encoberto que não venha a ser descoberto,

nem de oculto que não venha a ser revelado" (Mt 10, 26).