Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 19/10/2007 Hora: 08:42:33
Nome: Priscila Bittencourt
Assunto: Santa Laura
e-mail: (excluímos) @msn.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: SP
Comentários: Me disseram que dia 19 de outubro é o dia de santa Laura!! Engravidei e quando soube que era uma menina coloquei o nome de Laura!! No dia que ela estava pra nascer, pois estava com dores, minha tia me ligou e disse que se nascer hoje é dia de santa Laura!!! Aquilo comoveu todos, na sala do parto eu contei para todos o ocorrido e todos se arrepiaram!! se por acaso esta Laura ñ for a mesma santa do dia de hoje, 19/10, gostaria de saber onde posso achar então a mesma e sua imagem!! Hoje minha Laura esta fazendo 1 ano!! Desde jah agradeço Priscila Bittencourt

 

Anápolis, 20 de outubro de 2007

 

À senhora Priscila Bittencourt

Mogi das Cruzes – SP

 

Prezada senhora, faça sempre o bem, porque o tempo não espera e a morte não tarda: “É preciso, pois, que saibas aproveitar o tempo que Deus, em sua misericórdia, te concede” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Considerão I, Ponto III).

 

Para lhe enviar um pôster da Bem-aventurada Laura Vicuña, é preciso que nos envie o endereço completo.

Quanto à sua pergunta esclareço:

Houve um engano. Santa Laura não era menina, e sim, uma Abadessa: Santa Laura de Córdoba, Abadessa e Mártir (ano de 864). Do latín laurus, “laurel”, “triunfo”. No “Martyrologium hispanicum”, narra-se os únicos dados de sua existência. Sendo viúva, ingressou no Mosteiro de Santa Maria de Cuteclara, em Córdoba – Espanha. Ao morrer a superiora, Laura foi designada Abadessa (ano de 856). Quando iniciou a perseguição muçulmana contra os cristãos. Laura foi presa e torturada, queriam que a mesma negasse a fé; como não conseguiram que ela negasse a fé, os muçulmanos a condenaram a morrer mergulhada em uma grande bacia com água fervendo. No meio de grandes dores entregou a sua alma a Deus.

A Laura menina, é a Bem-aventurada Laura Vicuña; comemora-se o seu dia em 22 de janeiro. Para conhecê-la melhor, leia a Geografia dos Santos.

Seja uma fervorosa divulgadora da vida de Laura Vicuña.

Diga a TODOS que FORA da Santa Igreja não há SALVAÇÃO, e que o PROTESTANTISMO é a FÁBRICA de MENTIRAS.

 

Eu abençôo a senhora e sua filhinha Laura, e as guardo no Santíssimo Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar