Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 22/11/2007 Hora: 15:35:04
Nome: Cleber B Castro
Assunto: Literaturas
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Várzea Paulista
Estado: São Paulo
Comentários: A paz de Jesus e o amor da Virgem Santissima ... é com o coração ardente de amor e alegria que vos escrevo primeiro para parabenizar o contéudo desse site e segundo para agradecer a Deus por nos dar a graça de ter ainda sacerdotes tão piedosos que falam de Santidade, Mortificação, Vida de Oração, etc ... em meio a esse mundo tão secularizado e moderno. Gostaria de saber se vocês tem livros a respeito da Santíssima Virgem, de santos que souberam o valor da Santa Mãe de Deus na Igreja, peço essa literatura pois sou escravo da Santíssima Virgem segundo o metódo de São Luiz Maria G. de Montfort e sabemos da dificuldade de encontrar boas literaturas, gostaria de saber também sobre Literaturas de Santos Jovens, Santa Teresinha, S. Gema Galgani, Luiz Gonzaga, São Tarcisio, S. Gabriel de NSenhora das Dores (ja postado anteriormente por outra pessoa) outra questionamento é sobre o Cilício, como faço para adquirir, qual o custo dos materias que possivelmente me enviarão? Meu endereço é: Rua (excluímos), nº (excluímos), Vila (excluímos), Várzea Paulista/SP - Cep: (excluímos)

 

Anápolis, 24 de novembro de 2007

 

Ao senhor Cleber B. Castro

Várzea Paulista – São Paulo

 

Prezado senhor, sirva a Deus com alegria e sem respeito humano: “O respeito humano é uma covardia e uma fraqueza imperdoável” (Jumel).

 

Enviar-lhe-ei em breve o material que você pediu sobre os santos e o cilício. Quanto ao cilício, é importante se aconselhar com um padre piedoso e prudente.

Sobre o pagamento, dê o que puder:

 

Banco do Brasil

Ag.: 0324-7

conta corrente: 413310-2

Inst. Miss. Filhos da Paixão de Cristo

 

Reze pelos JOVENS que estão JOGANDO a VIDA FORA. Esses dizem que a melhor coisa que existe na face da terra é a SAÚDE, mas são os primeiros a destruí-la com drogas, bebidas, sexo, noitadas, etc. Como são cegos!

Caríssimo senhor Cleber, ame a Deus de todo o coração: “Como é belo, como é grande conhecer, amar e servir a Deus! É a única coisa que temos para fazer neste mundo. Tudo o que fazemos afora isto, é tempo perdido. O bom Deus nos colocou na terra para ver como nos comportaremos e se o amaremos; mas ninguém permanece nela para sempre. O homem foi criado para o amor e é por isso que é tão propenso a amar. O homem criado para o amor não pode viver sem o amor: ou ama a Deus, ou ama a si mesmo e ama o mundo... Não se pode amar a Deus sem testemunhar-lhe esse nosso amor com as nossas obras. Procurai um amor verdadeiro e que não se manifeste exteriormente pelos seus efeitos, que não o encontrareis. Amar a Deus com todo o nosso coração é amar somente a Ele, é torná-lo presente em tudo aquilo que amamos” (São João Maria Vianney).

FAÇA SEMPRE o BEM, não se deixe ENGANAR pelos BRILHOS FALSOS do mundo inimigo de Deus e das almas imortais.

Está chegando o Tempo do Advento, ofereça alguma penitência para agradar o Coração do Menino Jesus; por exemplo, renuncie o refrigerante até o dia do Santo Natal.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar