Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 01/01/2008 Hora: 12:53:54
Nome: Sheila Bilu Rodrigues Hogberg
Assunto: Adquirir a imagem ou sua escapulario
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Aquiraz
Estado: Ce
Comentários: Tenho um relato a fazer: Minha mae quando estava gravida de meu irmao, no ano de 1970, em Goiania-Go, estava ela comendo um peixe quando uma espinhadopeixe ficou parada em sua garganta. Os medicos deram duas opcoes para ela de fazer uma cirurgia pararetirada da espinha de peixe, que correria o risco de aborto certo ou deixar que a espinha permanecece em sua garganta, que correria o risco de infeccao e morte de ambos. Bem, minha mae nem conheciadireito a historia de Santa Laura Vicuna, quando D. Mariana, amiga de minha mae tinha viajado para Sao Paulo e trouxe uma medalinha. Minha mae foi presenteada por uma medalinha da Santa pela sua amiga, ela nao teve duvidas em recorrer a Santa Laura Vicuna que retirasse a espinha de peixe de sua garganta. Ela entao na primeira noite se recolheu em preces pedindo o auxilio da Santa que a ajudasse. Bem, na mesma noite ela foi abencoada com a retirada da espinha. Nos somos muito gratos e devotos a Santa Laura Vicuna. Minha mae emprestou para uma tia em Goiania e ela perdeu. Hoje minha mae passa por outros problemas de saude e estamos procurando por todas as Igrejas e nao conseguimos encontrar. Entao se for de nosso merecimeento de receber essa dadiva de Deus de conseguir uma medalinha da Santa seremos eternamente gratos a quem nos informar. Por isso pesso o favor que me informar onde conseguir que irei atras para presentear minha mae. E quem sabe sermos abencoados por ela novamente. Grata pela atencao e que Deus os abencoe.

 

Anápolis, 03 de janeiro de 2008

 

À senhora Sheila Bilu Rodrigues Hogberg

Aquiraz – Ceará

 

Prezada senhora, viva sempre em união com Cristo Jesus, porque a vida sem a presença de Nosso Senhor é fria e cheia de inquietação: “A vida mais longa, mais bela, mais rica, não passa de uma morte, digna de lágrimas, quando não tem a Jesus Cristo por fim” (São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, Vol. 3).

 

Li e reli o seu e-mail. Seja sempre amiga de Laurinha Vicuña; ela é a açucena dos Andes.

Enviar-lhe-ei um broche de Laura Vicuña que trouxe da Argentina, um pôster, um DVD e uma biografia dessa Angélica menina. Para lhe enviar, necessito do endereço completo.

Sirva a Deus com amor, alegria e coragem! Não tenha medo das críticas e perseguições: “Os bravos, embora temam também as coisas pavorosas que assustam todos os mortais, enfrentam-nas como devem e como o prescrevem as regras da honra” (Aristóteles).

Rezarei para que sua mãe recupere a saúde.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Bondoso de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar