Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 01/01/2008 Hora: 22:10:50
Nome: Flávio Felisberto Nori
Assunto: DVD da Santa Missa Tridentina
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Taboão da Serra
Estado: São Paulo
Comentários: Boa Noite! Sou o Flávio aqui de Taboão da Serra- Sp, visito este site sempre que posso, pois admiro seu conteudo sólido e fundamentado na Santa DOutrina Católica. Gostaria se fosse possivel solicitar de vcs o Dvd, que ensina se assim posso dizer, para os Sacerdotes a Celebrarem passo a passo a Santa Missa no Rito de São Pio V, ou Santa Missa Tridentina, meu Sacerdote, assim como eu somos amantes desse Santo Rito e gostaria muito de presentea-lo com esse DVD, gostaria de saber se esse Dvd está a venda com vcs ou é gratuito, por favor me informem. Outra coisa que gostaria de saber é como e onde podemos encontrar, paramentos, Missal, paramentos e etc, para a Celebração do Mesmo Rito, atualmente não é facil encontrar em qualquer loja, se pudessem nos dar sugestoes, seria muito importante. Peço vossas orações e as bençãos de todos os queridos Sacerdotes que doam suas vidas a Santa Igreja através dessa grande obra! Deus vos conduza a Divina união com nosso Senhor Jesus Cristo por meio da Santíssima Virgem!

 

Anápolis, 03 de janeiro de 2008

 

Ao senhor Flávio Felisberto Nori

Taboão da Serra – São Paulo

 

Prezado senhor, trabalhe fervorosamente para a glória de Deus e tenha fé na vida eterna: “Quem não crê na vida eterna assemelha-se a uma ponte que ruiu no meio do rio, já não pode alcançar a outra margem” (Mons. Tihamer Tóti).

 

Enviar-lhe-ei de presente o DVD da Missa Tridentina. Preciso do endereço.

 

Os paramentos você encontrará em São Paulo – Capital:

 

D&A Decorações e Artesanatos Lit. Ltda – Rua Frederico Abranches, 315 –Santa Cecília – SP –

Site: www.deaparamentos.com.br

E-mail: dea@deaparamentos.com.br

 

Os livros para a Santa Missa Tridentina:

 

 

Ame a Deus de todo coração e seja corajoso: “Os aviões gastam uma quantidade enorme de combustível na decolagem. Quando não se injeta suficiente energia nas turbinas, não ganham altura, e o início do vôo torna-se extremamente perigoso. O mesmo acontece com a vida. Um início tímido representa muitas vezes a impossibilidade posterior de ‘ganhar altura’ profissional, familiar e sobretudo espiritual. E a alma – como uma aeronave vacilante – passa roçando pelas montanhas da vida, correndo o risco de um impacto mortal” (Dom Rafael Llano Cifuentes).

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar