Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 02/01/2008 Hora: 18:58:25
Nome: Simone Siervi Silva
Assunto: Pedido de Cd\'s e cilício
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Cataguases
Estado: Minas Gerais
Comentários: Sua bênção, Padre Divino. Gostaria de adquirir os seguintes cd\'s: As Dores de Maria Santíssima, Marta e Maria, Os Dois Caminhos, O Sagrado Coração de Jesus, Não Ames o Mundo e A oração. Para fazer o pagamento, posso utilizar uma das contas que estão em ajude-nos ou é outra? Devo enviar o comprovante de depósito ou número do mesmo? Além dos cd\'s também farei uma pequena doação,pequena, mas de coração. Recebi o cilício que pedi, Deus lhe pague. Se for possível, gostaria de conseguir um outro. É para minha mãe. Quais os momentos mais propícios para usá-lo? E quais não devo usá-lo? O endereço é o mesmo, tanto para os cd\'s como para o cilício: Rua Alberto Malaquine, 596 Bairro Santa Clara Cataguases Minas Gerais. CEP 36771410 Peço que coloquem a mim e a minha família em suas orações. Obrigada.

 

Anápolis, 06 de janeiro de 2008

 

À senhora Simone Siervi Silva

Cataguases – Minas Gerais

 

Prezada senhora, viva sempre unida a Cristo Jesus e busque fervorosamente a salvação sem desanimar: “Quem pára, desanda” (Regra de São Gregório Magno para a vida espiritual).

 

Enviar-lhe-ei os CD’s: Marta e Maria, Os Dois Caminhos, Não Ameis o Mundo. O CD de Nossa Senhora das Dores e do Sagrado Coração de Jesus estão com as capas esgotadas, as imprimiremos em breve; o da Oração ainda será gravado.

Use uma das contas e não precisa mandar o comprovante. Dê o que a senhora puder.

Enviarei o cilício para sua mãe; vai demorar um pouco porque temos mais de 20 pedidos.

Use o cilício durante uma hora por dia, exceto aos domingos. Para usá-lo, escolha uma hora tranqüila. Não deve usar o cilício quando estiver dormindo, durante e logo após as refeições, durante as orações, etc., é melhor usá-lo quando estiver sentada.

Quando a senhora pronunciar o nome de Jesus Cristo, pronuncia-o com o máximo de respeito: “O Nome de Jesus, devotamente invocado, salva-nos do perigo de sermos vítimas do inimigo infernal. Satanás tem um verdadeiro pavor deste Nome” (Pe. João Batista Lehmann).

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar