Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 03/01/2008 Hora: 21:29:02
Nome: Vitor
Assunto: Parabéns
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Maceió
Estado: Alagoas
Comentários: Ola! A paz! Parabéns pelo site!! Me apaixonei por ele! As informaçoes estao muito bem distribuidas, facilitando o acesso! E o conteudo é incrivel! Eu tenho um blog que fala sobre o MOVIMENTO SALVAI ALMAS, cujo carisma está voltado para as almas do purgatorio. No meu blog tambem coloco temas relacionados à Igreja de um modo geral. Gostei tanto do teu site que o adicionei na parte de links importantes do meu blog. Se vc quiser e puder, dá uma olhada no meu blog, e se vc gostar divulga ele no teu site ta bom? Tudo pela evangelização! Deus lhe abençoe! meu blog:
http://movimentosalvaialmas.blogspot.com

 

Anápolis, 06 de janeiro de 2008

 

Ao senhor Vítor

Maceió – Alagoas

 

Prezado senhor, ame e defenda a Santa Igreja Católica, Única Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo; fora dela não há salvação: “Quem não entrar na arca de Noé, será varrido pela tempestade do pecado” (São Jerônimo, Ep. 14, ad Dan., Nr. 2). A arca é símbolo da Igreja: sem a Igreja não há salvação contra a tormenta deste mundo.

 

Deus lhe pague pelo e-mail.

Lembre-se continuamente de que a VIDA é BREVE; por isso, FAÇA o BEM enquanto é TEMPO.

FORA da Santa Igreja não há SALVAÇÃO! Somente ela é a Esposa de Nosso Senhor.

Os arianos pretendiam ser a VERDADEIRA Igreja de Cristo. Santo Hilário objetava-lhes: “Chegastes tarde demais! Nascestes muito tarde para pretenderdes ser Igreja de Cristo”.

Eu te abençôo e te guardo no Santíssimo Coração de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar