Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 03/01/2008 Hora: 22:51:55
Nome: Dioney Gonçalves Martins Junior
Assunto: Casamento
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Alfenas
Estado: Minas Gerais
Comentários: A sua benção Rvmo Padre Divino, Estou lhe escrevendo este e-mail com muita tristeza, mais de cabeça erguida de lutando sempre porque sei que tudo ocorre para o bem daqueles que amam a Deus. Está acontecendo, às penso que é uma mentira, mais está acontecendo. Minha esposa não quer ficar comigo mais, disse que agora quer morar sozinha com nossos filhos. Só quem passa por isso é que pode falar quanta dor isso causa. O demônio vem vencendo-a constantemente e só me resta rezar. Tantas mulheres com maridos que batem nelas, outros que vivem na embriaguez, outros que traem usas esposas na maior cara de pau, e eu não faço nada disso. Mais como está escrito no livro Imitação de Cristo que onde quer que estejas irá ser infeliz se não converteres a Deus. Isso é o que acontece com ela, não quer buscar a Deus, e não sei Padre Divino o que passa na cabeça dela. Muitos dizem que isso é porque ela ta grávida, por isso está me tratando assim, me desprezando e não querendo nem ficar perto de mim. Dói, dói muito, saber que a pessoa que no altar fez promessas que agora não faz a menor questão de cumprir, e disse pra ela que ela estaria assinando sua sentença de ida para o Inferno. Ela prefere ir, do que viver ao meu lado. Não compreendo, tem coisas que só compete a Deus, o demônio engana e além de fazer, às vezes consegue o que quer porque tem pessoas fracas demais. Rezo, Rezo e Rezo, porque é o que me resta, estou consagrando minha família Deus, faço minhas orações pelos meus filhos, estou consagrando minha família a São Miguel Arcanjo, peço a intercessão de Santa Rita de Cássia. Sei que realmente não é nada essa dor que sinto perto do sofrimento de Jesus, pensar assim nos dá muita força. Minha esposa diz que eu não quero deixá-la fazer nada, agora me diga se eu estou errado Padre Divino, veja o que quero proibir e me diga qual o meu erro. Digo que não quero minha filha usando mini-saias, não quero que ela pinte as unhas dela fazendo desenhos, não quero minha filha toda enfeitada com batons, brincos, peço que ela diga pra família dela que tem certas coisas que nã o gosto que brinque ou fale pra minha filha, e tudo isso ela acha ruim, acha que eu estou mandando nela. Sabe Padre Divino, temo pela alma dela, mais confio em Deus e espero n’Ele. Peço mais uma vez que coloque nossos nomes da Missa, e que peça a conversão dela. Vou ter que alugar uma casa pra ela morar como meus filhos, e tenho que morar novamente como minha avó. Ultimamente não tenho um salário que dê pra fazer muita coisa, mais tudo que eu ganhar vai ser pro sustento dela e dos meus filhos. Me dói no coração quando ela diz que depois da gravidez vai colocar nossos filhos em uma creche ou escolinha e vai trabalhar. Isso me machuca muito. Desculpe por desabafar, mais amigos não tenho, espero suas orações e seus conselhos que me ajudam muito. Tudo para glória de Deus, Dioney Gonçalves Martins Jr

 

Anápolis, 06 de dezembro de 2008

 

Ao senhor Dioney Gonçalves Martins Júnior

Alfenas – Minas Gerais

 

Prezado senhor, tenha paciência e confie em Deus; Ele que conhece tudo lhe ajudará: “Feliz o homem que busca seu auxílio no Deus de Jacó, e que põe no Senhor a esperança” (Sl 145, 5).

 

Um senhor de Itajubá – Minas Gerais, pediu o seu e-mail para lhe ajudar: (excluímos) @hotmail.com.

Caríssimo senhor Dioney, diante de certas situações; o silêncio, a oração e a penitência valem mais do que um caminhão de palavras.

Oferecerei a Santa Missa, neste Domingo, pedindo que Deus os ajudem a viver unidos.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar