Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 09/01/2008 Hora: 17:42:00
Nome: Dioney Gonçalves Martins Junior
Assunto: Agradecimento
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Alfenas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Rev. Padre Divino, Obrigado pelo livro de Santa Gema Galgani, também pelo da Hora Santa, pelos pôsters e pelo CD. Escutei a palestra, tornei a ouvi-la, realmente são palavras sábias, a vida é breve e temos que pensar em cada minuto como se fosse o último. Tenho passado pra outras pessoas escutar também. Gostaria de dizer que conversei com um Padre aqui de Alfenas e ele disse que celebraria a Missa Tridentina, só que precisa aprender, preciso arrumar um DVD pra dar pra ele. Será que tem como o Sr. me enviar um? Me diz quanto é que mando o dinheiro, deposito na conta do Instituto. Também quero perguntar se tem como me enviar um cilício e um véu pra minha esposa? E o Sr. ficou de me mandar os 1000 panfletos, o que aconteceu, está em falta, tudo bem quando tiver me manda, vou ficar muito feliz em divulgar o Instituto Missionário, quero muito que outras pessoas possam conhecer os textos no site que nos ajudam muito nessa caminhada. Bom Padre Divino, o que preciso então é: 1 – DVD Missa Tridentina 2- Cilício 3 – Véu pra minha esposa 4 – Os 1000 panfletos se puder enviar Que Deus o abençoe, Tudo para glória de Deus, Dioney Gonçalves Martins Júnior Rua (excluímos)   – Centro CEP – (excluímos) – Alfenas – MG.

 

Anápolis, 10 de janeiro de 2008

 

Ao senhor Dioney Gonçalves Martins Júnior

Alfenas – Minas Gerais

 

Caríssimo senhor, desapegue-se de tudo e de todos, e ame a Deus de todo o coração: “Deus é o único Bem que nos pode satisfazer, o único ideal que nos pode apaixonar inteiramente. Encontro tudo nele. Alegro-me até o íntimo por vê-lo tão lindo...” (Santa Teresa dos Andes, Carta 121).

 

Enviar-lhe-ei o que o senhor pediu. Já colocamos os 1.000 folhetos no correio.

Prezado senhor, pronuncie e ensine aos outros a pronunciarem devotamente o Santíssimo NOME de Jesus: “Os demônios têm medo deste Nome, que os faz tremer. E nós podemos afugentá-lo, invocando o Nome de Jesus Crucificado” (São Justino), e: “O Nome de Jesus, devotamente invocado, salva-nos do perigo de sermos vítimas do inimigo infernal. Satanás tem um verdadeiro pavor deste Nome” (Pe. João Batista Lehmann).

Avante! Permaneça firme diante das TEMPESTADES que surgirem em seu caminho.

Lembre-se continuamente de que EXISTE um Deus IMENSO, que está em todos os lugares: por ESSÊNCIA, por PRESENÇA e por POTÊNCIA.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar