Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 10/01/2008 Hora: 10:54:25
Nome: (excluímos)
Assunto: Vida dos Santos
e-mail: (excluímos) @bol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Itajaí
Estado: Santa Catarina
Comentários: Parabéns pela Geografia dos Santos. Estou ansiosa para ver a de Santa Teresa de Jesus, de quem sou devota e procuro ler tudo o que se escreve a seu respeito. Por sinal, achei deplorável o filme \"Teresa, o Corpo de Cristo\", lançado em dezembro último. O mundo está tão enfermo que não consegue admitir que houve pessoas castas como Santa Teresa.

 

Anápolis, 12 de janeiro de 2008

 

À senhora ...

Itajaí – Santa Catarina

 

Prezada senhora, permaneça sempre mergulhada no Deus-Amor: “Nada te perturbe. Nada te espante. Tudo passa. Deus não muda. A paciência tudo alcança. Quem Deus tem, nada lhe falta: Só Deus basta” (Santa Teresa de Jesus, Poesias).

 

Obrigado pelo e-mail.

Fiquei feliz em saber que a senhora é devota de Santa Teresa de Jesus; eu também o sou desde quando era seminarista menor.

Se Deus quiser, até julho desse ano faremos a Geografia da Grande Santa Teresa.

Viva sempre na graça de Deus e lute continuamente para conquistar o céu: “Se não queremos perder o nosso merecimento para o céu, cuidemos de trabalhar e sofrer no estado da graça de Deus” (Pe. João Batista Lehmann).

Cuidado com as criaturas! O coração do homem é falso e perigoso! Viva escondida no Boníssimo Coração de Jesus Cristo: “Quando nos consagramos e dedicamos por completo a este Coração adorável, para amá-lo e honrá-lo, com todos os nossos meios, entregando-nos de todo a ele, ele cuida de nós e nos faz chegar ao porto da salvação, apesar de todas as borrascas” (Santa Margarida Maria Alacoque, Carta 33).

Leia e medite o livro de Rute. É ENCANTADORA  a união dela com a SOGRA Noemi. Essa leitura ajudará a acalmar o fogo entre as sogras e noras que vivem se ALFINETANDO.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo da Virgem Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar