Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 16/01/2008 Hora: 09:42:53
Nome: Paulo Henrique De Lima Pereira
Assunto: Matéria sobre o Véu
e-mail: (excluímos) @bol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Salve Maria!! A sua benção Padre Divino!! Recebi os Cds e os Véus. Muito Obrigado. Em breve estarei mandando o dinheiro para o senhor. Gostaria de entregar um folha sobre o uso do véu, junto com ele, para as senhoras. Gostaria de pedir o senhor que escrevesse alguma matéria sobre o uso do véu, algumas orientações. a origem, a palavra da igreja, etc... Ai eu vou imprimir e entregar junto com o véu para as senhoras. Obrigado!! –

 

Anápolis, 20 de janeiro de 2008

 

Ao senhor Paulo Henrique de Lima Pereira

Congonhas – Minas Gerais

 

Caríssimo senhor, fuja das criaturas e confie somente em Deus: “Espera em Deus, sê firme! Fortalece teu coração e espera em Deus” (Sl 26, 14).

 

Dias atrás respondi o e-mail da senhora Clarice, Dialogando com os leitores, n° 425, nele falei algo sobre o véu.

Prezado Paulo, quando uma senhora deseja verdadeiramente usar o véu, não necessita de nenhuma explicação. Será que para pintar os cabelos de vermelho, roxo, azul, etc., as mesmas precisam de algum incentivo?

Para usar o véu é preciso encorajá-las? Já pensou o que fazer com as mesmas, se um dia forem ameaçadas de serem lançadas às feras, como aconteceu com centenas de católicos na Igreja Primitiva? Pobres católicos!

Eu te abençôo e te guardo no Coração Bondoso de Nossa Senhora.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar