Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 16/01/2008 Hora: 10:20:11
Nome: Ana Sarah Duck da Silva
Assunto: folder de milagres publicados
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Porto Velho
Estado: Rondônia
Comentários: há muitos anos, alcancei uma graça de laura e vicunã pedi para que enviasse para mim e não obtive resposta. Pois sou devota de laura e gostaria de receber todos os foldes com seus milagres.

 

Anápolis, 20 de janeiro de 2008

 

À senhora Ana Sarah Duck da Silva

Porto Velho – Rondônia

 

Prezada senhora, sirva a Deus com fervor e tome cuidado com as criaturas: “Maldito o homem que se fia no homem...” (Jr 17, 5).

 

Os folhetos que narram os milagres da Bem-aventurada Laura Vicunã estão esgotados, preciso de tempo para conseguir alguns. Envie o endereço completo, assim que conseguir, enviar-lhe-ei.

Reze pelos católicos quer vivem de MÃOS VAZIAS, caminhando para o inferno: “Diz Santo Tomás que o principal tormento dos condenados será a consideração de que se perderam por verdadeiros nadas, e que podiam ter alcançado facilmente, se o quisessem, o prêmio da glória. O segundo remorso de sua consciência consistirá, portanto, no pensar quão pouco cumpria fazer para salvar-se. Um condenado que apareceu a Santo Humberto revelou-lhe que sua maior aflição no inferno era reconhecer a indignidade do motivo que o levara à condenação e a facilidade com que a poderia ter evitado. O réprobo dirá então: 'Se me tivesse mortificado para não olhar aquele objeto, se tivesse vencido o respeito humano ou tal amizade, não me teria condenado. Se me tivesse confessado todas as semanas, se tivesse freqüentado as associações piedosas, se tivesse feito todos os dias leitura espiritual e se me tivesse recomendado a Jesus e a Maria, não teria recaído em minhas culpas. Muitas vezes, resolvi fazer tudo isso, mas, infelizmente, não perseverei. Dava começo à prática do bem, mas, em breve, desprezei o caminho encetado. Por isso, me perdi” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração XXVIII, Ponto II).

Lembre-se continuamente de que a VIDA é BREVE.

Leia o livro Preparação para a Morte.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar