Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 16/01/2008 Hora: 16:51:14
Nome: Jose de Aquino Neto
Assunto: agradecimentos
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: teresina
Estado: piauí
Comentários: Reverendíssimo padre Divino Antonio Lopes, no dia 14 deste lhe enviei via correio uma carta juntamente com a mensagem: \"VIVA BEM O MOMENTO PRESENTE\", através da qual faço um apostolado de evangelização. Por falta de meio de comunicação, pois não tenho computador nem site, faço o apostolado sozinho tirando ás vezes um pouco de dinheiro do meu baixo salário para distribuir tais folhetos, peço-lhe caso for possível ou achar conveniente publicá-lo em seu site, acredito que o mesmo ajudará também na evangelização de todos os seus leitores. É apenas na intenção de ajudar o instituto Filhos da Paixão que vos faço este pedido. Por conseguinte não precisa escrever o penúltimo parágrafo (caríssimo leitor(a),caso...). Imensa foi a minha alegria no outro dia(15)quando recebi dos correios a tão maravilhosa dádiva que a vossa generosidade me enviou: os livros de Santo Afonso e os CD`s, MUITO OBRIGADO, MILHARES DE VEZES OBRIGADO, por estes tão preciosos presentes, com certeza DEUS retribuirá a sua grande generosidade e caridade que tens feito a tantos leitores do site filhosdapaixao.org.br e a outros que estão gravados na misericórdia divina, saiba padre que presente maior e mais valioso são as verdades da fé e da moral católica ensinadas com bastante e verdadeira fidelidade ao magistério da nossa Igreja: \"Una, Santa, Católica, Apostólica, Romana\", que DEUS conserve e aumente cada vez mais este seu zelo missionário,dedicação,amor,trabalho,sacrifício... pela salvação eterna de todos os católicos, retribuindo-o com a mesma. Encerro fazendo-lhe uma pergunta: o Instituto missionário filhos da paixão...aceita católicos casados como missionário, e o que fazer para ser? Certo de uma resposta subscrevo-me atenciosamente. Catequista Aquino,endereço:quadra-115,lote-20,casa-b,conjunto-promorar,cep-24067-280,teresina-piauí.

 

Anápolis, 20 de janeiro de 2008

 

Ao senhor José de Aquino Neto

Teresina – Piauí

 

Prezado senhor, trabalhe fervorosamente para a glória de Deus enquanto é tempo, porque a MORTE não avisa o dia nem a hora: “Nada mais útil pode ser ao homem cristão, do que pensar todos os dias: estou começando a servir a Deus, e o dia de hoje pode ser o meu último” (Santo Antão, Abade).

 

Estou esperando a sua carta.

Parabéns pelo seu esforço! Lembre-se de que ele não ficará em vão; Deus é generoso e o recompensará.

Trabalhe enquanto é tempo, porque a VIDA é CURTA; infeliz do católico que VIVE de BRAÇOS CRUZADOS.

O que DIRÁ a Deus na hora do JULGAMENTO, esse MONTE de católicos que NÃO ASSUME nenhum COMPROMISSO? Com certeza chorarão amargamente, mas será tarde!

Aceitamos sim, casais para se consagrarem a Deus. É preciso que os mesmos permaneçam, no mínimo, 100 dias próximo a nossa Casa Mãe para receber formação.

Leia o livro Gigante do Oriente, vida de São Francisco Xavier.

Reze pelo Santo Padre, ele carrega uma cruz muito pesada.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar