Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 16/01/2008 Hora: 16:56:44
Nome: Dioney Gonçalves Martins Junior
Assunto: Revolução Jesus na Canção Nova
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Alfenas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Olá Rev. Padre Divino, A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Maria Santíssima, Estava eu visitando um site e li a seguinte frase: \"Os verdadeiros amigos do povo não são revolucionários, nem inovadores, mas tradicionalistas\" (cf. S.Pio X - Notre charge Apostolique\"). Então me lembrei de um programa da TV Canção Nova que se chama REVOLUÇÃO JESUS. Inclusive olha só como o membro Tiago Tomé se dirige aos leitores dos Blog Revolução Jesus: \"Olá revolucionários!! Aqui estou eu, Thiago Tomé, diretamente da Terra Santa\" ou por exemplo como ele se despede em uma das matérias: \"Estamos juntos!! Abraço grande, Thiago Tomé (Revolucionário na Terra Santa!!!)\" está nesse link pra quem quiser ler: http://blog.cancaonova.com/revolucaojesus/category/revolucionario-na-terra-santa/ Estou lhe enviando isso Padre Divino pra mostrar a muita gente mais uma das desobediências a Santa Igreja, na qual eles dizem ser fiéis. É lamentável! Que Jesus Nosso Deus nos perdoe e nos conduza a Vida Eterna, quero pedir a todos que estiverem vendo essa matéria no site Filhos da Paixão, que rezem pelo menos um Terço pela conversão daqueles que estão na Renovação Carismática, sem saberem do erro que cometem, e também pela conversão sincera daqueles que pregam as mentiras escandalosas de tal movimento. Precisamos pedir por eles, muitos são enganados. Só falo isso por experiência própria. Ad majorem Dei gloriam, Dioney Jr

 

Informações: Dia: 18/01/2008 Hora: 09:11:51
Comentários: Olá Ver. Padre Divino, Gostaria de saber se o sr. sabe onde consigo uma Bíblia, traduzida pelo Padre Matos Soares. Já procurei na Editora Paulinas, mais disseram que não estão fazendo mais dela. Procurei em tudo quanto é site e não encontro. Espero que possa me ajudar. Ad majorem Dei gloriam, Dioney Jr

 

Anápolis, 20 de janeiro de 2008

 

Ao senhor Dioney Gonçalves Martins Júnior

Alfenas – Minas Gerais

 

Caríssimo senhor, viva escondido no Coração Santíssimo de Jesus e tome cuidado com Satanás, ele não trabalha só: “Onde o demônio não pode prejudicar sozinho, serve-se dos homens” (Santa Faustina Kowalska, Diário, 1384).

 

Seja firme e jamais recue diante das tribulações da vida: “Quem pára, desanda” (Regra de São Gregório Magno para a vida espiritual).

Sobre a Bíblia traduzida pelo Pe. Matos Soares,  dar-lhe-ei uma resposta em 15 dias.

Lembre-se continuamente de que a VIDA é CURTA. Infeliz daquele que morrer com as MÃOS VAZIAS.

Desapegue-se das criaturas. Quem está com Deus, nunca está só.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar