Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 17/01/2008 Hora: 20:32:27
Nome: (excluímos)
Assunto: Formação
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: rio de janeiro
Estado: rio de janeiro
Comentários: À este bendito Instituto, graça e paz! Me chamo (excluímos) e há algum tempo(talvaz 2 meses) tenho acessado o vosso site e dele tirado muito proveito. Fui também agraciado com a vossa disponibilidade em mandar-me um cilício, um cd de pregação, e agora um livro de Sto. Afonso, além de um rosário.Desde já manifesto a minha gratidão por tais ações que demonstram o ardor deste instituto em proporcionar aos filhos da Igreja Una Santa Católica Apostólica Romana uma formação sólida doutrinal e espiritual. Sou seminarista diocesano, como vos falei em outra ocasião, e tenho sede de uma formação sólida, fundamentada na voz do magistério, na sagrada tradição e na Sagrada Escritura. Porém, em meio a este relativismo que têm entrado em muitos seminários, tenho recorrido a algumas fontes que se demontram seguras, como este Instituto que aprecio tanto. Gostaria de saber se existe a possibilidade dos senhores mandarem alguns materiais que julgarem úteis para minha formação sacerdotal. Como vos falei desejo viver na verdade, e gostaria de poder contar com os senhores, caso isso seja possível. Gostaria de saber também como eu consigo uma sobrepeliz rendada, pois estou precisando e não a encontro a preço acessível segundo minhas condições. Quero mais uma vez agradecer pela atenção e recomendar-me as vossas orações! Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Endereço: Rua (excluímos), n. (excluímos)  -  Rio de janeiro- RJ  (excluímos).

 

 

                                                                          Anápolis, 29 de janeiro de 2008

 

Ao seminarista (excluímos)

Rio de Janeiro – RJ

 

Caríssimo seminarista, viva em contínua união com Deus, porque somente Ele pode lhe fazer feliz: “... o Senhor é a minha grande alegria!” (Sl 103, 34).

Enviar-lhe-ei o Catecismo Maior de São Pio X. Quanto a sobrepeliz, peço que telefone para Decorações Artesanato Litúrgico – 011- 3361-8815.

Seja fiel à Santa Igreja Católica Apostólica Romana, e não se preocupe com o desprezo por parte das criaturas: “Se quereis ser santo, esforçai-vos por imitar a vida humilde e desprezada de Jesus Cristo” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Eu te abençôo e te guardo no Coração Bondoso de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

                                                                                         Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar