Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 18/01/2008 Hora: 09:57:11
Nome: Marcos Antonio Gomes
Assunto: Parabelização
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Sta. Rita do Sapucaí
Estado: MG
Comentários: Parabelizo por este site. Li sobre detestar o pecado e compreendi melhor o sacrifício de Cristo e posso dizer que quem compreende a profundidade deste mistério não tem como não detestar o pecado, e evitar a todo custo de ofender a Deus.

 

Anápolis, 29 de janeiro de 2008

 

 

Ao senhor Marcos Antônio Gomes

Santa Rita do Sapucaí – Minas Gerais

 

 

Prezado senhor, ame a Deus de todo o coração e evite o pecado: “Tenhamos temor filial para não ofender a Deus: assim como um filho com seu pai, que teme desgostá-lo não pelo castigo, mas porque sabe que seu pai o ama e sofrerá” (Santa Teresa dos Andes, Carta 143).

 

Deus lhe pague pelo e-mail.

Caríssimo senhor, reze pelas pessoas que CALUNIAM o próximo; muitos cometem esse TERRÉVEL PECADO, e pensam ser coisa pequena.

Santa Faustina Kowalska escreve sobre o pecado da língua: “Na língua está a vida, mas também a morte; muitas vezes matamos com a língua, cometemos verdadeiros homicídios, e ainda consideramos isso como coisa pequena? Realmente, não compreendo consciências desse gênero” (Diário, 119).

FAÇA sempre o BEM! CUIDADO para não morrer com as MÃOS VAZIAS.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo de Nossa Senhora.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar