Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

            

Informações: Dia: 26/01/2008 Hora: 04:27:55
Nome: Willian Mota
Assunto: Revelacao
e-mail: (excluímos) @yahoo.com,br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Sao Paulo
Estado: Sp
Comentários: Caro Padre, A cada dia que passa estou buscando conhecer mais e mais a doutrina católica, pois às vezes tenho que admitir que restam dúvidas sobre a doutrina. Já fui protestante há muito tempo, sendo a ultima a Congregação Crista no Brasil. Lá aprendemos que se pedimos a palavra que estivermos precisando, Deus nos enviara dos Céus a sua Santa Palavra para nos revelar ou nos direcionar no melhor caminho. Minha dúvida é , Quando pedimos para o Nosso Senhor Jesus Cristo para que venha nos dar o melhor caminho, nos mostrar a melhor maneira, nos dar uma resposta de alguma situação que estejamos vivendo, Ele nos reponde de alguma forma? Como exemplo na Congregação Crista, pois diversas vezes estava passando por problemas e ao pedir ao Nosso Senhor Jesus Cristo, o Único Salvador, o Ancião (Nome ao pregador da palavra) foi me respondido justamente o que estava acontecendo comigo. Deus nos mostra, nos revela dessa maneira ou de alguma outra que tenhamos certeza de que seja Ele. Esperando que o Sr possa esclarece minha duvida, aqui me despeço. Deus o Abençoe. Willian .

 

                                                                                          Anápolis, 30 de janeiro de 2008

 

 

Ao senhor Willian Mota

São Paulo – SP

 

 

Caríssimo senhor, ame a Santa Igreja Católica e seja-lhe fiel: “Cumpre agarrarmo-nos à religião cristã e à comunhão com aquela Igreja que é católica e como tal é denominada não só pelos seus adeptos, mas também pelos seus inimigos” (Santo Agostinho, De Vera Tel., 7).

Prezado senhor, os Protestantes SÓ ESCUTAM aquilo que lhes CONVÊM. Se os “Anciãos” são “Adivinhadores” e “Solucionadores” de todos os PROBLEMAS; por que existe tanta CORRUPÇÃO entre os protestantes?

Prefiro, mil vezes, seguir a PURÍSSIMA DOUTRINA CATÓLICA.

 “Peça com fé e sem hesitação alguma!” Admoesta-nos o Apóstolo São Tiago que, se quisermos alcançar alguma graça de Deus, por meio da oração, devemos fazê-lo com plena confiança e convicção de que vamos ser atendidos. Santo Tomás de Aquino ensina que, “assim como a oração tem a sua força meritória da caridade, do mesmo modo tem a eficácia de impetrar-nos as graças, da fé e confiança.

 “Nenhum pecador arrependido pediu ao Senhor benefícios, sem receber o que desejava”, diz São João Crisóstomo. Mas, para alegar mais razões e autoridade, desde que o próprio Jesus Cristo disse: “Vinde a mim todos os que trabalhais e vos achais carregados e eu vos aliviarei” (Mt 11, 28). Segundo São Jerônimo, Santo Agostinho e outros, “carregados” são geralmente os pecadores que gemem sob o peso de suas culpas. Se recorrem a Deus, Ele, conforme sua promessa, os salvará, como o auxílio de sua graça.

Todos quantos recorrem a Deus pela oração, são atendidos por Ele e cumulados de graças. A todos dá liberalmente.

Na Santa Igreja Católica não existe essas ESQUISITECES que o senhor escreveu: “pois diversas vezes estava passando por problemas e ao pedir ao Nosso Senhor Jesus Cristo, o Único Salvador, o Ancião (Nome ao pregador da palavra) foi me respondido justamente o que estava acontecendo comigo”. O “Ancião” de vocês só fala aquilo que vocês QUEREM OUVIR, por isso vocês CONCORDAM com TUDO e ficam EXTASIADOS. Como Satanás é ESPERTO!

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo de Nossa Senhora.

 

Atenciosamente,

 

                                                                           Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar