Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

            

Informações: Dia: 26/01/2008 Hora: 16:44:17
Nome: Diego Almeida
Assunto: O verdadeiro clero da Santa Mãe Igreja Católica.
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: CEILÂNDIA
Estado: Distrito Federal
Comentários: Querido PE.Divino, tenho apenas 4 anos de caminhada Cristã, e neste curto tempo tenho observado que os sacerdotes de Anapólis tem uma \"postura\" diferenciada dos demais sacerdotes,não só a nivel nacional mas tambem mundialmente. O zelo e respeito pela doutrina católica e a Santa Liturgia dado por vocês sacerdotes de Anapólis vem se tornando referencia nacional para Católicos Tradicionais. Eu gostaria muito, de ter um maior contato com a Santa Liturgia Tradicional em meu Distrito, mas infelismente mesmo após a liberação geral desta celebração pelo Papa, o Bispo da Arquidiocese da qual faço parte, vetou alguns PE.S que manifestaram interece em celebrar no rito tradicional. A unica opção que temos em meu Distrito, fica muito distante das cidades perifericas. Quando comento sobre o futuro da Igreja com os meus amigos jovens todos se preocupam, acham que as coisas não estão indo bem, e ficam a pensar: Qual será o futuro dos Católicos? Eis que eu apresento a eles,aquilo que o modernismo quis ofuscar, a pura tradicão Católica, logo eles se espantam alienados de +. Mas após verem um video de uma celebração tradicional caem por terra cheios de paixão e Espírito Tradicional. Pois veem que o rito antigo é um verdadeiro sacrificio. Desta forma, teremos em curto intervalo de tempo neste nosso país uma juventude Católica tradicional. Salve Maria! Me ajude PE. Divino, reze por mim, sofro muito, todos os dias. Nome: Diego Idade: 20 anos Escolaridade: Ensino Médio concluido Cidade: Distrito Federal.

 

                                                                                               Anápolis, 30 de janeiro de 2008

 

 

Ao senhor Diego Almeida

Ceilândia – DF

 

 

Caríssimo senhor, seja forte diante das dificuldades que surgirem em seu caminho: “Cristo comigo, a quem temerei? Mesmo que as ondas se agitem contra mim, mesmo os mares, mesmo o furor dos príncipes: tudo isto me é mais desprezível que uma aranha” (São João Crisóstomo).

 

Li e reli o seu e-mail, compreendo a sua angústia e tristeza.

Prezado Diego, quanto mais as trevas se espalham, mais devemos brilhar com a luz do nosso exemplo: “Sede como luzes no mundo; isto é, como uma força vivificante para os outros homens” (Dos Sermões de São Gregório de Nazianzo).

Lembre-se de que Deus no dia do Juízo, não lhe cobrará por não ter convertido o mundo, mas sim, se fez o que estava ao seu alcance.

Você é muito jovem; aproveite a saúde, força e inteligência para SE CONSUMIR por Deus, somente Ele merece o seu amor: “Tomem a resolução de ser tudo para todos, sacrificando-se pelos outros sem manifestá-lo. Renunciem as suas comodidades pelos outros para ganhar-lhes o coração e lavá-los a Deus” (Santa Teresa dos Andes, carta 151).

Caríssimo Diego, a VIDA é CURTA, CURTA, CURTA... Mesmo se vivêssemos 500 anos, seria nada comparando com a ETERNIDADE; por isso, TRABALHE para Deus enquanto o seu coração está pulsando.

Reze pelos MILHÕES de JOVENS que estão JOGANDO a VIDA FORA. Os mesmos dizem que não nasceram para a SANTIDADE, e assim, ESCANCARAM o coração para SATANÁS. O que dirão a Deus na hora do julgamento?

É preciso dizer aos JOVENS que foi Cristo Jesus que DERRAMOU o sangue para SALVÁ-LOS, e não o DEMÔNIO.

Não olhe para o mau exemplo dos FRACASSADOS, mas sim, olhe para os SANTOS, os heróis de Deus.

Rezarei para que você seja um GRANDE SANTO.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

                                                                         Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar