Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

            

Informações: Dia: 28/01/2008 Hora: 23:50:13
Nome: Larissa Mara De Lima
Assunto: Quero pedir um véu branco
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas Geras
Comentários: oi padre. meu nome é larissa, eu tenho 11 anos. meu primo chama paulo. ele escreve muita coisa para o senhor. ele da catequese para eu e minhas primas... explica coisa de jesus e da igreja para mim e para as minhas outras primas...agora a gente vai para missa em latim, e queremos usar o véu...mais para a gente que é menina pequena tem que ser branco. queria saber se o senhor pode me mandar um VEU BARNCO para mim usar... obrigado o senhor,a benção padre!! meu endereço é Rua (excluímos) , n. (excluímos)  bairro: (excluímos)  Congonhas-MG cep: (excluímos).

 

                                                                            Anápolis, 31 de janeiro de 2008

 

 

À menina Larissa Mara de Lima

Congonhas – Minas Gerais

 

Caríssima Larissa, fuja das vaidades do mundo e busque a alegria somente no Deus Eterno: “Quem pode fazer-me mais feliz do que Deus? N’Ele encontro tudo” (Santa Teresa dos Andes, Carta 81).

A Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores lhe enviará, em breve, o véu.

Lute fervorosamente para conquistar o Céu, Pátria Eterna, e desapegue-se das coisas passageiras: “Vaidade é amar o que tão depressa passa e não buscar com fervor a felicidade que sempre dura” (Tomás de Kempis, Imitação de Cristo, Livro I, cap. I, 4).

Reze pelas crianças que estão OFENDENDO a Cristo e seguindo a SATANÁS: “Jesus olhou bondosamente para mim e disse-me que está sendo gravemente ofendido pelas crianças” (Santa Faustina Kowalska, Diário, 765).

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria.

 

Atenciosamente,

 

                                                                              Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar