Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 02/02/2008 Hora: 02:02:04
Nome: Anna Carolina Freire
Assunto: veu
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: oi padre divino. meu nome é anna carolina, eu tenho 13 anos. meu primo é o paulo aqui de congonhas, ele sempre escreve para o senhor. minha irmã chama larissa, ela mandou um e-mail para os senhor, a gente vai participar da missa tridentina dia 10 de fevereiro com o bispo dom paulo, e é preciso o uso do véu, queria ver se o senhor pode mandar um para mim(véu Branco). eu e minha prima estamos querendo muito ir na missa tridentina, ja vimos pelo video , agora vamos ir dia 10. Obrigado! (excluímos). Bairro: (excluímos). CEP: (excluímos) congonhas-MG.

 

                                                                                            Anápolis, 05 de fevereiro de 2008

 

 

À menina Anna Carolina Freire

Congonhas – Minas Gerais

 

 

Caríssima Anna, ame a cruz e não fuja do sacrifício: “Se soubéssemos apreciar o valor do sofrimento, sentiríamos fome dele” (Bem-aventurada Elisabete da Trindade).

 

A Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores lhe enviará o véu.

Veja como a VIDA PASSA! Janeiro de 2008 JÁ PASSOU, passou para NUNCA mais voltar. FELIZ do católico que o APROVEITOU para FAZER o BEM; e INFELIZ do católico que o JOGOU FORA. O mês de fevereiro está indo a “GALOPE”, não percamos tempo; CADA SEGUNDO que passa, a nossa VIDA fica mais CURTA: “Os meus dias como sombras vão passando, e aos poucos vou murchando como a erva” (Sl 102, 12).

No Tempo da Quaresma, medite a Paixão de Jesus Cristo no Evangelho de São João.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Bondoso de Nossa Senhora.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

                           

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar