Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 03/02/2008 Hora: 17:21:23
Nome: Aparecida Elisabete Dario Lazaro
Assunto: Sobre a vida do Santo Zeferino Namuncurá
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Comentários: Estou escrevendo porque sou dirigente do Segue-me ( Encontro de Jovens com Cristo) e como todos encontros é escolhido um Santo para estudar-mos sobre ele durante as espiritualizações nas reuniões de equipes de trabalho.Já estudamos todos os Santos Salesianos e só nos falta o Santo Zeferino. Queremos saber mais sobre ele e também gostaríamos de ser agraciados com este poster.Sem mais muito obrigada!!!

 

                                                                                         Anápolis, 05 de fevereiro de 2008

 

 

À senhora Aparecida Elisabete Dario Lázaro

Campo Grande – Mato Grosso do Sul

 

 

Prezada senhora, seja uma missionária fervorosa: “Quero seu útil à minha gente” (Bem-aventurado Zeferino Namuncurá).

 

Enviar-lhe-ei duas biografias do Lírio da Patagônia: uma em português (cópia), porque está esgotada; outra em espanhol, que ganhei na Argentina. Enviarei também um pôster.

É preciso que a senhora envie o endereço completo.

Veja como a VIDA PASSA! Janeiro de 2008 JÁ PASSOU, passou para NUNCA mais voltar. FELIZ do católico que o APROVEITOU para FAZER o BEM; e INFELIZ do católico que o JOGOU FORA. O mês de fevereiro está indo a “GALOPE”, não percamos tempo; CADA SEGUNDO que passa, a nossa VIDA fica mais CURTA: “Os meus dias como sombras vão passando, e aos poucos vou murchando como a erva” (Sl 102, 12).

Reze devotamente a Ave-Maria: “A Ave-Maria é uma oração que nunca cansa. Quando se fala das coisas da terra, do comércio, da política, a gente se cansa: mas quando se fala de Nossa Senhora, é sempre novo... Todos os santos têm uma grande devoção por Nossa Senhora; nenhuma graça vem do céu sem passar por suas mãos. Quando se quer oferecer alguma coisa a um grande personagem, faz que esse presente seja oferecido pela pessoa que ele mais prefere, a fim de que goste da homenagem. Assim, pois, as nossas orações, apresentadas pela Virgem Santa, têm sem dúvida algum mérito, porque a Virgem Santa é a única criatura que jamais ofendeu a Deus. Somente Nossa Senhora cumpriu o primeiro mandamento: um só Deus adorarás e amarás perfeitamente. Ela o cumpriu em sua totalidade... Tudo o que o Filho pede ao Pai lhe é concedido. Tudo o que a Mãe pede ao Filho lhe é igualmente concedido. Quando nossas mãos tocarem aromas, perfumam tudo o que tocam; façamos passar nossas preces pelas mãos de Nossa Senhora: ela as perfumará. Acho que no fim do mundo Nossa Senhora estará bem tranqüila; mas, enquanto o mundo dura, é puxada de todos os lados. Nossa Senhora é como uma mãe que tem muitos filhos. Está continuamente ocupada nos cuidados de uns e de outros” (São João Maria Vianney).

No Tempo da Quaresma, medite a Paixão de Jesus Cristo no Evangelho de São João.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado de Nossa Senhora.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar