Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 04/02/2008 Hora: 11:23:37
Nome: Aleadal Filho
Assunto: São Genaro e São Pantaleão
e-mail: (excluímos) @ig.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Comentários: Caro Pe. Divino, tenho lido suas respostas; por vezes sinto não sei se pena ou raiva, quando se deparam cartas do tipo desse último, sobre a IURD. Não estaríamos jogando pérolas aos porcos?... Tenho pena, e como tenho raiva, do pobre e cego autor da tal missiva. Pe. Divino, temos: São Genaro (Nápoles) e São Pantaleão (Madri), de ambos vêm os milagres da liquefação do sangue. Certo? Obrigado pela consideração da resposta.

 

                                                                                            Anápolis, 05 de fevereiro de 2008

 

Ao senhor Aleadal Filho

Rio de Janeiro – RJ

 

Prezado senhor, desapegue do mundo e busque somente a Deus: “Este mundo não pode satisfazer-me. Definho, sofro, choro, porque procuro a ti, meu Dileto” (Bem-aventurada Elisabete da  Trindade).

 

Nunca tive a curiosidade sobre o que acontece em Nápoles (Itália), em relação ao sangue de São Januário. O Sangue de Cristo Jesus vale mais que tudo.

Veja como a VIDA PASSA! Janeiro de 2008 JÁ PASSOU, passou para NUNCA mais voltar. FELIZ do católico que o APROVEITOU para FAZER o BEM; e INFELIZ do católico que o JOGOU FORA. O mês de fevereiro está indo a “GALOPE”, não percamos tempo; CADA SEGUNDO que passa, a nossa VIDA fica mais CURTA: “Os meus dias como sombras vão passando, e aos poucos vou murchando como a erva” (Sl 102, 12).

Reze pela CONVERSÃO dos PROTESTANTES.                       

O senhor já PERCEBEU que muitos protestantes escrevem para o nosso site se passando por católicos? Só enganam os cegos iguais a eles.

Ame a Santíssima Virgem.

Leia um pouco sobre o INFERNO: “Hoje estive nos abismos do inferno, levada por um Anjo. É um lugar de grande castigo, e como é grande a sua extensão. Tipos de tormentos que vi: o primeiro tormento que constitui o inferno é a perda de Deus; segundo — contínuo remorso de consciência; terceiro — esse destino já não mudará nunca; quarto tormento — é o fogo, que atravessará a alma mas não a destruirá; é um tormento terrível, é um fogo puramente espiritual, acendido pela ira de Deus; quinto tormento — é a contínua escuridão, um terrível cheiro sufocante, e embora haja escuridão, os demônios e as almas condenadas vêem-se mutuamente, e vêem todo o mal dos outros e o seu; o sexto tormento — é a contínua companhia do demônio; sétimo tormento — é o terrível desespero, ódio a Deus, maldições, blasfêmias. São tormentos que todos os condenados sofrem juntos, mas não é o fim dos tormentos; existem tormentos especiais para as almas, os tormentos dos sentidos; cada alma é atormentada com o que pecou, de maneira horrível e indescritível. Existem terríveis prisões subterrâneas, abismos de castigo, onde um tormento distingue-se do outro; eu teria morrido vendo esses terríveis tormentos, se não me sustentasse a onipotência Divina. Que o pecador saiba que será atormentado com o sentido com que pecou, por toda a eternidade; estou escrevendo isso por ordem de Deus, para que nenhuma alma se escuse dizendo que não existe o inferno, ou que ninguém esteve lá e não sabe como é lá” (Santa Faustina Kowalska, Diário, 741).

No Tempo da Quaresma, medite a Paixão de Jesus Cristo no Evangelho de São João.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

 

Atenciosamente,

 

                                      Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar