Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 04/02/2008 Hora: 14:26:43
Nome: Josué Barbosa Mendes
Assunto: Cilicio
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Novo Gama
Estado: Goiás
Comentários: Sua benção Padre! Salve Maria!!! Venho por meio deste fazer o pedido de dois cilicios um pra mim e um para minha noiva, somos de uma comunidade de aliança e queremos muito nos mortificar pelas almas, pela igreja e também por nossos pecados, queriamos na quaresma se for possivel. Desde já agradecemos. Salve Regina!!! O endereço é: (excluímos) rua (excluímos) apartamento (excluímos) Novo Gama – GO

 

                                                                         Anápolis, 05 de fevereiro de 2008

 

 

Ao senhor Josué Barbosa Mendes

Novo Gama – GO

 

Prezado senhor, percorra o caminho da cruz, esse é o caminho percorrido pelos amigos de Deus: “Não há senão um caminho, o da cruz. Fora dele, não há salvação. Mas isto custa à natureza. É duro mortificar os sentidos, romper com os maus hábitos...” (Bem-aventurada Elisabete da Trindade).

 

Quanto ao cilício, a partir de agora, por PRUDÊNCIA, só o enviaremos para a pessoa, cujo confessor ou diretor espiritual, enviar um e-mail AUTORIZANDO.

Veja como a VIDA PASSA! Janeiro de 2008 JÁ PASSOU, passou para NUNCA mais voltar. FELIZ do católico que o APROVEITOU para FAZER o BEM; e INFELIZ do católico que o JOGOU FORA. O mês de fevereiro está indo a “GALOPE”, não percamos tempo; CADA SEGUNDO que passa, a nossa VIDA fica mais CURTA: “Os meus dias como sombras vão passando, e aos poucos vou murchando como a erva” (Sl 102, 12).

No Tempo da Quaresma, medite a Paixão de Jesus Cristo no Evangelho de São João.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo de Nossa Senhora.

 

Atenciosamente,

 

                                                                              Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar