Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 05/02/2008 Hora: 21:03:20
Nome: Luzinete Aparecida Gomes Souza
Assunto: Associação dos Consoladores
e-mail: (excluímos) yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Alfenas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Salve Maria, Rev. Padre Divino, Meu nome é Luzinete, moro na cidade de Alfenas, Sul de Minas e conheci vocês através do amigo Dioney que vem acompanhando o site de vocês, todo o trabalho dos Filhos e Filhas da Paixão, quero pedir para entrar na Associação dos Consoladores, por isso estou lhe enviando meus dados logo abaixo, quero dizer que não possuo e-mail, não tenho familiaridade como computador, então estou usando o e-mail desse amigo, por favor peço que aceite. Peço suas orações e sua benção. Luzinete Aparecida Gomes Souza Rua (excluímos) , (excluímos) - Centro CEP (excluímos) - Alfenas – MG

 

                                                                                       Anápolis, 09 de fevereiro de 2008

 

À senhora Luzinete Aparecida Gomes Souza

Alfenas – Minas Gerais

 

Prezada senhora, ame a Deus de todo o coração e faça sempre o bem: “Se verdadeiramente amamos a Deus e ao próximo, nenhum obstáculo impedirá nossa boa vontade” (São Leão Magno, Sermões).

 

Fiquei feliz em saber que a senhora fará parte da Associação dos Consoladores de Jesus Agonizante no Getsêmani. Existem 130 associados espalhados por vários estados.

Enviar-lhe-ei, em breve, o livro e o pôster.

Viva em contínua união com Deus, mesmo estando trabalhando: “Com efeito, não devemos orientar o pensamento para Deus apenas quando nos aplicamos à oração; também no meio das mais variadas tarefas -como o cuidado dos pobres, as obras úteis de misericórdia ou quaisquer outros serviços do próximo - é preciso conservar sempre vivos o desejo e a lembrança de Deus. E assim, todas as nossas obras, temperadas com o sal do amor de Deus, se tornarão um alimento dulcíssimo para o Senhor do universo. Podemos, entretanto, gozar continuamente em nossa vida do bem que resulta da oração, se lhe dedicarmos todo o tempo que nos for possível” (Pseudo-Crisóstomo, Homilias).

Lembre-se continuamente de que a VIDA é BREVE. FAÇA SEMPRE o BEM.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria.

Atenciosamente,

 

                                                                           Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar