Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 09/02/2008 Hora: 01:38:29
Nome: Patricia Cançado Lara
Assunto: Pedido de oração
e-mail: (excluímos) @terra.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Comentários: Revmo.Pe.Divino Antonio Lopes Sua Benção Peço À gentileza de colocar meu nome em suas orações . Patrícia Cançado lara Obrigada Patrícia

 

                                                                                            Anápolis, 14 de fevereiro de 2008

 

 

À senhora Patrícia Cançado Lara

São Paulo – São Paulo

 

 

Prezada senhora, viva unida a Deus através da oração constante: “Portanto, se queremos nos salvar, rezemos sempre” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Prática do amor a Jesus Cristo).

 

Conte com nossas orações.

Reserve um horário todos os dias para rezar: “Que a oração é o único meio para se receber as graças divinas, o confirma de um modo mais claro o mesmo santo Doutor, quando diz que todas as graças que o Senhor, desde toda a eternidade, determinou conceder-nos, não as quer conceder a não ser por meio da oração. A mesma coisa ensina São Gregório: ‘Pela oração, merecem os homens receber o que Deus, desde a eternidade, determinou conceder-lhes’. ‘A oração é necessária, diz Santo Tomás, não para que Deus conheça as nossas necessidades, mas para que nós fiquemos conhecendo a necessidade que temos de recorrer a Deus, para receber oportunamente os socorros da salvação. Assim, reconhecemos Deus como único Autor de todos os bens, a fim de que (são palavras do Santo) nós conheçamos que necessitamos de recorrer ao auxílio divino e reconheçamos que Ele é o Autor dos nossos bens’. Assim como o Senhor quis que, para sermos providos do pão e do vinho, semeássemos o trigo e cultivássemos a vinha, assim quis que recebêssemos as graças necessárias para nos salvar, por meio da oração: ‘Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis’ (Mt 7, 7)” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

REZE! REZE MUITO! REZE com ATENÇÃO, DEVOÇÃO e RESPEITO. Santa Teresa dos Andes dizia: “ENCANTA-ME REZAR” (Carta 12). Diga você também o mesmo.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

                                                                             Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar