Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 10/02/2008 Hora: 16:00:35
Nome: Flávio Palma
Assunto: Instrumentos de Penitência
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
Comentários: Caríssimos, gostaria de saber se vosso instituto fabrica instrumentos de penitência. Há algum tempo procuro um cilício e não encontrei nenhum carmelo ou outro local onde os fabriquem aqui na minha cidade. Por isso vos procuro. Caso seja possível, gostaria de receber um cilício; gostaria de informações sobre o modelo e o custo. Espero resposta, A Paz do Senhor!
 

                                                                                           Anápolis, 14 de fevereiro de 2008

 

 

Ao senhor Flávio Palma

Brasília – DF

 

Prezado senhor, lembre-se continuamente da Vida Eterna e trabalhe fervorosamente para alcançá-la: “Que importa sofrer no desterro uns anos para merecer uma felicidade eterna?” (Santa Teresa dos Andes, Carta 118).

 

Para enviar-lhe o cilício, é preciso que um sacerdote, teu confessor ou diretor espiritual, nos envie um e-mail autorizando; isso por prudência.

REZE pelos JOVENS que estão jogando a vida fora. Milhões deles vivem esquecidos de que existe um julgamento após a morte.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado de Maria Santíssima.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar