Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 11/02/2008 Hora: 21:03:45
Nome: Dioney Gonçalves Martins Junior
Assunto: Matrimônio
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Alfenas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Salve Maria, Olá Rev. Padre Divino, É com muita tristeza que lhe escrevo esta carta, infelizmente as coisas não vai bem mesmo, o matrimônio com certeza é uma pesada Cruz. Muitos dizem tenha paciência tenha fé, é o que eu estou fazendo. Quando amamos uma pessoa queremos o bem pra ela, imagine eu com uma esposa linda que tenho, com uma filha maravilhosa e vindo mais uma criança agora então. Bom querido Padre, o que mais dói em mim é querer a conversão e não ver nada, nem um dedo movido para que aconteça algo, minha esposa realmente parece querer afundar em um barco que se chama mundo, para que no fundo de um oceano que se chama eternidade pague para ver o caminho tão vil que está seguindo. Como é triste você mostrar para uma pessoa as maravilhas de Deus e essa pessoa virar as costas, quando a chama para rezar um terço e não faz nem questão, como é difícil saber que minha casa está se afundando, pelo orgulho, pela vaidade, pelo individualismo, pela famosa frase “eu quero”. Antes quando não conhecia nada direito nã o ligava se ela usava ou não calça apertada, blusinhas, pra mim era bonito, hoje já vejo como Nosso Senhor e sua Mãe Santíssima é ofendida pelas pessoas que não querem viver a Modéstia Cristã, uma modéstia que Nossa Senhora pediu tanto em Fátima, mais dói mais ainda mostrar isso para a esposa e ela dizer na sua cara que não concorda. Não sei qual o pensamento dela, que seja ultrapassado, que não tem nada a ver? Não sei, infelizmente não sei. Só lhe peço querido amigo, Rev. Padre Divino peço que reze por minha família, que mais uma vez coloque na Santa Missa essa intenção, fico muito triste por ver minha querida filhinha aprendendo tanta coisa errada. Eu lhe imploro. Continuo rezando e pedindo a Deus proteção contra os embustes do inimigo. Gostaria de dizer que depositarei nesta terça-feira na conta de vocês R$ 10,00, preciso muito da Pregação sobre As Colunas que Sustentam o Matrimônio, e também gostaria de perguntar se o sr. vende o DVD do filme de Santa Rita de Cássia, quero muito aprender com essa Santa que viveu a Cruz do Matrimônio. Bom espero respostas ansiosamente. Padre termino esta carta chorando porque acabei de ver minha esposa toda arrumada indo estudar, cheia de pulseiras, fez chapinha, toda arrumada, gostaria de saber pra quem? Sofro muito. Mais graças a Deus acabei de ler no site A TEMPESTADE ACALMADA, isso me conforta muito, agora também estou indo visitar Jesus Sacramentado, Ad majorem Dei gloriam, Dioney Jr .

 

Anápolis, 16 de fevereiro de 2008

 

 

Ao senhor Dioney Gonçalves Martins Júnior

Alfenas – Minas Gerais

 

Caríssimo senhor, “Não tenhas ciúmes de tua amada esposa, para não lhe ensinares o mal contra ti” (Eclo 9, 1).

 

Senhor Dioney, não estaria o senhor com CIÚMES de sua esposa?

A mulher normal não suporta homem “meloso”, “pegajoso” e “carrapatento”. Esse tipo de homem acaba adquirindo “cheiro de égua”.

Será que a sua esposa não estaria agindo assim para pirraçar-te?

Como já lhe escrevi, não fica bem para um homem casado ficar chorando facilmente.

Prezado senhor, essa é a sua CRUZ, carregue-a por amor a Deus; é esse o seu cilício.

Amanhã, domingo, às 07:00, oferecerei  a Santa Missa pelo senhor e família.

Em certas ocasiões, é melhor falar pouco e rezar mais. Seja FORTE; choramingar não resolve nada.

Enviar-lhe-ei o CD e o DVD que pediu.

É preciso enviar o endereço, porque não guardamos os endereços.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar