Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 18/02/2008 Hora: 23:32:58
Nome: VILMA VASQUES GUZZI
Assunto: Ave Maria de Donatti
e-mail: (excluímos) @terra.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: ATIBAIA
Estado: SÃO PAULO
Comentários: Gostaria de saber se vocês têm a música Ave Maria de Donatti e Ave Maria de Somma apenas orquestrada. Tambem gostaria de saber o preço do Cd.Muito obrigada. Será que teria condições de eu ouvir ao menos uma parte para ver se é o que estou procurando? Muito obrigada pela atenção. Vilma.

 

                     Anápolis, 25 de fevereiro de 2008

 

 

À senhora Vilma Vasques Guzzi

Atibaia – São Paulo

 

Prezada senhora, viva sempre unida a Nosso Senhor, porque Ele verdadeiramente nos protege: “Quanto a mim, estar junto de Deus é o meu bem!” (Sl 72, 28).

 

Só possuímos um CD de Ave-Marias; caso queira, envie o seu endereço e lhe enviarei como presente.

Caríssima senhora, lembre-se continuamente de que a VIDA é CURTA, e que APÓS a MORTE COMPARECEREMOS diante de Deus para sermos JULGADOS. INFELIZ do católico que comparecer diante de Deus com as MÃOS VAZIAS: “O Juiz é Deus. Ninguém tem dúvidas acerca deste ponto. Deve-se apenas esclarecer que o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o poder de julgar (Jo 5, 22), porque o Filho de Deus é também Filho do Homem, e porque a fé em Cristo é a regra pela qual se realizará esse Juízo: Tanto amou Deus o mundo, que lhe deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3, 16). Quem crê em Cristo, Filho de Deus, e aceita os seus ensinamentos, esforçando-se por praticá-los durante a vida e lutando por ser fiel, não corre o risco de condenar-se. É uma delicadeza de Deus Pai dar-nos como Juiz o próprio Jesus, que é Homem e conhece a nossa fraqueza.

A matéria desse Juízo serão as nossas ações, as nossas obras, na medida em que as ações humanas são resultado do que pensamos e queremos. Vós dais a cada um segundo as suas obras (Sl 61, 13). Os nossos atos são bons ou maus, nunca indiferentes, isto é, nunca destituídos de valor moral. Ou se faz o bem ou se faz o mal. Dizer: ‘Nunca fiz nada de mau’, ou: ‘Não mato nem roubo’, constitui sem dúvida uma tentativa de nos tranqüilizarmos, mas a desculpa é demasiado esfarrapada, porque ninguém é capaz de fazer unicamente atos bons. Por acaso não existem os pecados de omissão? Não assistir à Missa em dia santo sem motivo justificado, por exemplo, é uma falta grave. Por conseguinte, dizer-se ‘católico não-praticante’ equivale na verdade a confessar que se está em estado de pecado, e será necessário prestar contas disso no dia do Juízo” (Monge Edouard Clerc).

FAÇA o BEM enquanto é TEMPO.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar