Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 21/02/2008 Hora: 17:40:21
Nome: Flávio Felisberto Nori
Assunto: Onde encontrar imagens de santos
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Taboão da Serra
Estado: São Paulo
Comentários: Boa Tarde Pe. Divino Lopes, peço vossa benção sacerdotal. Sou flávio aqui de taboão da serra já havia escrevido ao senhor em outras oportunidades e novamente gostaria de pedir a ajuda do senhor, pois até o então tenho tido dificuldade para os mesmos. Aqui em São Paulo até mesmo em algumas lojas de artesanato sacro, lojas católicas, não tenho conseguido encontrar imagens de São Pedro Julião Eymard e também de São Luis Maria de Montfort, gostaria de pedir a ajuda do senhor, caso o senhor saiba o endereço, telefone de alguma loja onde poderia encontrar, desde já agradeço a atenção. Que nosso Senhor Sacramentado vos abençõe e sua Mãe Santíssima vos proteja!

 

Anápolis, 25 de fevereiro de 2008

 

 

Ao senhor Flávio Felisberto Nori

Taboão da Serra – São Paulo

 

Caríssimo senhor, viva mergulhado em Deus e tranque o coração para as coisas desse mundo: “O demônio teme a alma unida a Deus como ao próprio Deus” (São João da Cruz, Ditos de Luz e Amor, 124).

 

Entre em contato com os religiosos e religiosas de São Pedro Julião Eymard (Congregação dos Padres do Santíssimo Sacramento e a Congregação das Irmãs de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento), e com os religiosos e religiosos de São Luís Maria Grignion de Montfort (Padres Montfortinos e Filhas da Sabedoria). Penso que eles ou elas te orientarão onde encontrar as imagens desses dois santos.

NÃO PERCA TEMPO com as coisas da terra; lembre-se de que APÓS a MORTE SEREMOS JULGADOS: “O Juízo versará também sobre o modo como se correspondeu às graças recebidas de Deus, e como se utilizaram os seus dons para amar o Senhor e fazer bem ao próximo. Cristo disse-o claramente na parábola dos talentos: os que fizeram frutificar a soma recebida foram recompensados, e o que nada fez com o dinheiro foi castigado: A esse servo inútil, lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes (cf. Mt 25, 14-30). A nós, também nos serão pedidas contas do que tivermos feito com os dons divinos. E o que é que Deus nos deu? Ora, absolutamente tudo: a vida natural e a vida sobrenatural pelo Batismo, e tudo aquilo que elas implicam. O tempo da nossa vida, as qualidades pessoais, as próprias coisas materiais e até o dinheiro de que necessitamos são dons de Deus” (Monge Edouard Clerc).

REZE pelos católicos TÍBIOS; esses CHORARÃO AMARGAMENTE na hora do JULGAMENTO, mas será tarde.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar