Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 21/02/2008 Hora: 19:26:08
Nome: eliete gomes ferreira
Assunto: reliquia da Beata Laura Vicuna
e-mail: (excluímos) @uol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: itajai
Estado: SC
Comentários: Que este e-mail encontre todos com saude. Gostaria de adquirir uma pequena reliquia desta serva de Deus. A muito tempo sou devota dela. Eliete Gomes Ferreira Rua: (excluímos).

 

Anápolis, 25 de fevereiro de 2008

 

 

À senhora Eliete Gomes Ferreira

Itajaí – Santa Catarina

 

Prezada senhora, desapegue-se de tudo e viva somente para Deus: “Viva neste mundo como se só com Deus vivesse, para que o coração não se detenha em coisa alguma” (São João da Cruz, Ditos de Luz e Amor, 142).

 

Enviar-lhe-ei, em breve, uma relíquia da Bem-aventurada Laura Vicuña.

CUIDADO para NÃO MORRER com as MÃOS VAZIAS. Lembre-se de que a VIDA é BREVE: “As pessoas temem muito a morte porque amam muito a vida deste mundo e pouco a do outro. Mas a alma que ama a Deus vive mais na outra vida do que nesta, porque a alma vive mais onde ama do que onde anima. (São João da Cruz, Cântico espiritual, 11, 10). Não tenhas medo da morte. — Aceita-a desde agora, generosamente..., Quando Deus quiser..., Como Deus quiser..., Onde Deus quiser. Não duvides; virá no tempo, no lugar e do modo que mais convier..., Enviada por teu Pai-Deus. — Bem-vinda seja a nossa irmã, a morte! (Josemaría Escrivá, Caminho, n. 739). Não tem grande importância escapar à morte, pois é por pouco tempo, e depois é preciso morrer; mas é coisa grande escapar definitivamente à morte, como acontece conosco, por quem Cristo, nossa Páscoa, foi imolado (Orígenes, Hom. para o tempo pascal). Que grande dignidade e segurança sair contente deste mundo, sair glorioso em meio à aflição e à angústia, fechar por um momento estes olhos com que vemos os homens e o mundo, para em seguida voltar a abri-los e contemplar a Deus! (São Cipriano, Tratado a Fortunato, 13)” (Monge Edouard Clerc).

REZE pela CONVERSÃO dos católicos que ABUSAM da MISERICÓRDIA de Deus.

Não esqueçamos de que Deus é JUSTO. A misericórdia não suprime a justiça; ambas são inseparáveis em Deus.

Eu te abençôo e te guardo no Santíssimo Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar