Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Raiane Mateus do Nascimento
Assunto: compra de cd's
e-mail: (excluímos)
Telefone: (excluímos)
Cidade: Estrutural DF
Estado: Brasilia
Gostaria de saber onde posso comprar mais cd´s de voces
gostei muito e gostaria de presentear alguns amigos.
da ultima vez eu comprei na feira dos importados (sia)

 

Anápolis, 25 de fevereiro de 2008

 

 

À senhora Raiane Mateus do Nascimento

Brasília – Distrito Federal

 

Prezada senhora, FAÇA SEMPRE o BEM: “Se considerarmos atentamente a misericórdia de Deus, nunca deixaremos de fazer o bem de que formos capazes” (São João de Deus, Cartas).

 

Mande a relação dos CD’s que a senhora deseja e também o endereço completo, e lhe enviaremos.

Caríssima senhora, MEDITE SOBRE o INFERNO ETERNO: “Podemos resumir assim a doutrina católica definida por diversos Concílios:

1. Os demônios e os homens mortos em estado de pecado sofrem, no Inferno, penas muito graves.

2. O Inferno é eterno. Algumas vezes, a palavra ‘eterno’ pode ser tomada como sinônimo de grande duração, mas neste caso é necessário tomá-la literalmente no sentido de eternidade sem fim.

3. Para quem se encontra em estado de pecado mortal, o Inferno começa imediatamente após a morte.

4. Os condenados sofrem no Inferno uma dupla pena: a pena de dano, isto é, a privação do conhecimento direto de Deus, a separação definitiva dEle Apartai-vos de mim, obreiros da iniquidade (Mt 25, 41), Não vos conheço (Mt 25, 12) —, e a pena de sentido, figurada em expressões como ‘fornalha ardente’, ‘sede devoradora’..., Que podem ser tomadas como metáforas. O fogo do Inferno é real, mas não se assemelha ao fogo que conhecemos, incapaz de exercer qualquer ação sobre um espírito, sobre a alma. Significa, pois, um queimor interior muito grande, semelhante ao sofrimento que experimentamos pelo remorso ou pelo desespero. Para falar da dor que a alma sofre no Inferno, temos de empregar imagens terrenas, tal como fazemos para descrever de algum modo a felicidade do Céu.

Há, portanto, a pena da privação de Deus e a pena causada pelo desespero que a alma experimenta por se ter afastado dEle e ter praticado o mal; tal como no caso dos demônios, pelo fato de o condenado já não poder amar a Deus, o seu amor transforma-se em ódio contra Deus, contra si mesmo e contra todos” (Monge Edouard Clerc).

REZE pela conversão dos católicos que vivem como se Deus não existisse. Muitos fogem de Deus agora, mas não poderão fugir d’Ele no dia do JUÍZO.

CUIDADO! A MORTE não avisa o dia nem a hora.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

                                                               Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar