Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 25/02/2008 Hora: 20:40:41
Nome: Tiago Costa
Assunto: DVD Missa Tridentina
e-mail: (excluímos) @uol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Nova Friburgo
Estado: RJ
Comentários: Rev. Pe. Gostaria de receber 2 cópias do DVD com a missa tridentina em Saint Nicolas e o documentário \"O que nós perdemos\". Peço encaminhar junto com os DVD\'s o valor das cópias e o frete e a forma de pagamento preferida pelo sr. Meu endereço: (excluímos) Nova Friburgo - RJ Desde já muito obrigado, em união de orações, Tiago Costa.

 

Anápolis, 27 de fevereiro de 2008

 

 

Ao senhor Tiago Costa

Nova Friburgo – Rio de Janeiro

 

Prezado senhor, lute fervorosamente para salvar a sua alma imortal: “A única e mais importante preocupação que devemos ter é com a nossa salvação eterna, porque se isso não andar bem, tudo estará perdido” (Santo Afonso Maria de Ligório, Uma Estrada de Salvação, 27).

 

Enviar-lhe-ei os DVD’s da Santa Missa Tridentina. Quanto ao pagamento, dê o que puder.

Caso seja necessário, esqueça até de comer, mas não se esqueça de lutar para conquistar o Céu: No Céu, os eleitos vêem a Deus e conhecem-no de maneira clara, direta e imediata, sem o auxílio do raciocínio; é o que se chama visão intuitiva. Não se trata de uma visão passageira, como a que Deus às vezes concede a almas muito santas, mas de um estado diferente daquele em que vivemos. Nesse estado, a inteligência humana encontra-se livre da ignorância e do erro, pois vê tudo em Deus, que nos fez inteligentes para que pudéssemos chegar a esse termo, com ou sem conhecimentos científicos. Para a criatura, será uma alegria imensa conhecer no Céu a beleza da Criação e as leis que a governam” (Monge Edouard Clerc).

FAÇA SEMPRE o BEM! Tudo passa... tudo acaba... infeliz daquele que jogar a vida fora.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar