Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 26/02/2008 Hora: 22:48:33
Nome: Diego Mello
Assunto: cilicio
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: guará
Estado: DF
Comentários: Boa noite, carissimos irmãos e irmãs filhos e filhas da paixao de Nosso Senhor Jesus Cristo! QUE A PAZ DO DIVINO MESTRE E O AMOR DE MARIA SANTISSIMA ESTEJAM SEMPRE CONVOSCO!!! Para começar me chamo Diêgo Melo e estou me vocacionando com os franciscanos, entretando dificil é a caminhada e grandes as tentações, quando desejamos morrer para esse mundo e nos entregar completamente nos braços de Deus Pai. Seguindo esse pensamento, CRisto Jesus em sua divina misericordia se compadeceu de mim e me mostrou um caminho de redenção me fazendo conhecê-los e amá-los com todo o meu coração.... Hoje, de forma muito mais profunda, entendi o significado de nosso encontro.. eis que o Salvador queria me apresentar um instrumento para aplacar os desejos nocivos e devolver novamente a Paz ao meu espirito, fazendo-me perceber que não passo de um simples e inutil servo do Pai Celestial... Assim, irmãos, gostaria de saber como adquirir o cilicio confeccionado em vossa comunidade... Espero contato. Em Cristo e por CRisto, Diêgo Melo, servo inutil de Deus.

 

Anápolis, 28 de fevereiro de 2008

 

 

Ao senhor Diego Melo

Guará – DF

 

 

Prezado senhor, FUJA do mundo e trabalhe fervorosamente para a GLÓRIA do Deus Eterno: “Se o mundo odeia o cristão, porque tu o amas, a ele que te aborrece, e não preferes seguir a Cristo que te remiu e te ama?” (São Cipriano).

 

Para enviar-lhe o cilício, é preciso que o seu confessor ou diretor espiritual dê permissão por escrito.

FAÇA SEMPRE o BEM! Aquele que morrer com as mãos vazias se condenará ao INFERNO ETERNO: “O pecador comete dois males quando peca: aparta-se de Deus, Sumo Bem, e se entrega às criaturas. ‘Dois males fez meu povo: abandonaram-me a mim, que sou fonte de água viva, e cavaram para si cisternas rotas, que não podem reter a água’ (Jr 2,13). Em vista de o pecador se ter dado às criaturas com ofensa a Deus, será justamente atormentado no inferno por essas mesmas criaturas, pelo fogo e pelos demônios: esta é a pena do sentido. Como, porém, sua maior culpa, na qual consiste a maldade do pecado, é a separação de Deus, o maior suplício do inferno é a pena do dano ou da privação da visão de Deus, perda irreparável. Consideremos, em primeiro lugar, a pena do sentido. É de fé que existe inferno. No centro da terra se encontra esse cárcere, destinado ao castigo dos que se revoltaram contra Deus. Que é, pois, o inferno? O lugar de tormentos (Lc 16, 28), como o chamou o mau rico; lugar de tormentos, onde todos os sentidos e todas as faculdades do condenado hão de ter o seu castigo próprio, e onde aquele sentido que mais tiver servido para ofender a Deus mais acentuadamente será atormentado (Sb 11,17; Ap 18,7). A vista padecerá o tormento das trevas (Jó 10,21). Digno de profunda compaixão seria um infeliz encerrado em tenebroso e acanhado calabouço, durante quarenta ou cinqüenta anos de sua vida. Pois o inferno é cárcere fechado por completo e escuro, onde nunca penetrará raio de sol nem qualquer outra luz (Sl 48,20) (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, XXVI, Ponto I).

 REZE pela conversão dos JOVENS que estão JOGANDO a VIDA FORA.

 Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 Atenciosamente,

 

                                                                         Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar