Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 28/02/2008 Hora: 19:35:32
Nome: Fabiano Martin
Assunto: Associação de Jesus de Getsamani
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: São José do Rio Preto
Estado: São Paulo
Comentários: Quero participar desta associação, para reparar o coração agonizante de Jesus.

 

Anápolis, 03 de março de 2008

 

 

Ao senhor Fabiano Martin

São José do Rio Preto – São Paulo

 

Prezado senhor, NÃO DEIXE para amanhã o bem que pode fazer hoje, porque a VIDA é CURTA: “Só a prática do bem não admite adiamento” (São Gregório de Nazianzo, Sermões).

 

Para enviar-lhe o pôster de Jesus Agonizante e o livro, é preciso que envie o endereço completo.

VIVA PREPARADO para o ENCONTRO com Cristo, porque a morte não avisa o dia nem a hora: “A sentença de morte foi escrita para todo o gênero humano. O homem deve morrer. Dizia Santo Agostinho: Só a morte é certa; os demais bens e males nossos são incertos. É incerto se o recém-nascido será rico ou pobre, se terá boa ou má saúde, se morrerá moço ou velho. Tudo isto é incerto, mas é indubitavelmente certo que deve morrer. Magnatas e reis também serão ceifados pela morte, a cujo poder não há força que resista. Resiste-se ao fogo, à água, ao ferro, ao poder dos príncipes, mas não se pode resistir à morte. Conta Vicente de Beauvais que um rei da França, achando-se no termo da vida, exclamava: Com todo o meu poder, não posso conseguir que a morte espere mais uma hora! Quando chega esse momento, não podemos retardá-lo nem por um instante sequer. Por muitos anos, querido leitor, que ainda tenhas de viver, há de chegar um dia, e nesse dia uma hora, que te será a última. Tanto para mim, que escrevo, como para ti, que lês este livro, está decretado o dia, o instante, em que nem eu poderei mais escrever nem tu ler. Quem é o homem que viverá e não verá a morte? Está proferida a sentença. Nunca existiu homem tão néscio que se julgasse isento da morte” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração IV, Ponto I).

NÃO se ILUDA, a vida é curta.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Bondoso de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar