Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 02/03/2008 Hora: 19:26:39
Nome: RENATA ALVES RIBEIRO
Assunto: o funk é do dêmonio
e-mail: (excluímos) @itelefonica.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: são paulo
Estado: sp
Comentários: QUERIDO PE DIVINO,QUE DEUS ESTEJA COM O SENHOR. TENHO MUITA TRISTEZA EM VER QUE O BRASIL ESTÁ FAZENDO O QUE O DIABO,NOSSO ADVERSÁRIO QUER.HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS ERA O AXÉ QUE O DIABO USAVA PARA LEVAR ALMAS PARA ELE HOJE,É O TAL FUNK.TENHO MUITA TRISTEZA DE VER E COM PEZAR OUVIR ESTAS MARCHAS PARA O INFERNO.TODAS ELAS FALAM DE SEXO,LESBIANISMO,HOMOSEXUALISMO,PEDOFILIA E ATÉ SODOMIA ANIMAL.PE DIVINO,SERÁ QUE NINGUEM FARÁ NADA PARA FREAR O DIABO.A TELEVISÃO E O RÁDIO ESTÃO COMPRADOS PELO INIMIGO,PESSOAS ESTUDADAS E INTELIGENTES DEFENDEM ESTA ATROCIDADE.EU SOU MULHER E FICO DEPRIMIDA QUANDO OUÇO ESTAS MUSICAS.SEMPRE PASSA NA TV NOTICIAS SOBRE ESTUPROS DENTRO DESTES BAILES E AS AUTORIDADES NADA FAZEM.FIQUEI DE CABELO EM PÉ DE VER QUEO RIO DE JANEIRO JÁ TEM ATÉ FUNK PARA JESUS,NÃO É UM ABSURDO??.PADRE E IRMÃOS,VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO E PEDIR AO ESPIRITO SANTO QUE ILUMINE ALGUEM DO GOVERNO E FAÇA ALGO,ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.O DIABO ESTÁ FELIZ,POIS ESTÁ CONSEGUINDO TUDO QUE QUER E AINDA TEM GENTE QUE PÕE ELE DENTRO DA IGREJA .SE O SENHOR PUDER ME DE SUA OPINIÃO,O SENHOR E O IRMAÕ GABRIEL E AS IRMÃS. DEUS OS ABENÇOE. RENATA ALVES RIBEIRO.

 

Anápolis, 05 de março de 2008

 

 

À senhora Renata Alves Ribeiro

São Paulo – São Paulo

 

 

Prezada senhora, FAÇA SEMPRE o BEM, principalmente nos ambientes contrários: “Se Deus é amor, a caridade não deve ter fim, porque a grandeza de Deus não tem limites” (São Leão Magno, Sermões).

 

REZE pela CONVERSÃO dos MUNDANOS. Eles lutam furiosamente para encontrar a FELICIDADE, mas ela não está no mundo: “Quem procura a paz nas criaturas jamais a encontrará. Porque as criaturas não são adequadas a contentar um coração. Deus criou o homem para si, infinito bem. Por isso, só Deus pode contentá-lo” (Santo Afonso Maria de Ligório).

REZE pelos que SERVEM ao MUNDO e a SATANÁS através dos BAILES: “... é uma loucura fazer da noite dia e do dia noite, e trocar os exercícios de piedade por vãos prazeres. Todo baile está cheio de vaidade e emulação e a vaidade é uma disposição muito favorável às paixões desregradas e aos amores perigosos e desonestos...” (São Francisco de Sales, Filotéia, Parte III, cap. XXXIII), e: “Que papéis tão ridículos deve-se representar nesses salões da sociedade!” (Santa Teresa dos Andes, Carta 110), e também: “Não há um só mandamento na Lei de Deus que o baile não transgrida... O demônio rodeia um baile como um muro cerca um jardim... As pessoas que entram num salão de baile, deixam na porta o seu anjo da guarda e o demônio o substitui, de sorte que há tantos demônios quanto são os dançadores” (São João Maria Vianney).

REZE pelos PADRES que promovem BAILES nas FESTAS dos SANTOS. Que vergonha! Maldito dinheiro! Eles também COMPARECERÃO diante do TRIBUNAL de Deus.

Medite a Paixão de Nosso Senhor.

Eu te abençôo e te guardo no Bondoso Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar