Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 03/03/2008 Hora: 21:28:59
Nome: Frederico Idalcir Colombelli
Assunto: Vocação
e-mail: (excluímos) @estadao.co.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Fraiburgo
Estado: Santa Catarina
Comentários: Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo Padre, Sou ex -irmaõ de uma congregação religiosa e permaneci nela por um periodo de dez anos. Tenho duas graduações e pós graduação, queria voltar as fileiras da vida sacerdotal; tenho 46 anos e atualmente sou coordenador pedagogico da secretaria municipal de educação onde resido.Gostaria de pertencer a missa tridentinoa, pois ja participo da missa de sempre. quais as possibilidades de eu fazer parte desta congregação dos filhos da paixão? Gostaria de obter uma resposta se possível e agradeço. Tudo por Maria Frederico.

 

Anápolis, 06 de março de 2008

 

 

Ao senhor Frederico Idalcir Colombelli

Fraiburgo – Santa Catarina

 

 

Caríssimo senhor, TRABALHE fervorosamente para CONQUISTAR o céu, nossa Pátria Eterna: “Desprezemos os tesouros da terra que não podem nos contentar e logo terminam e conquistemos os tesouros do céu que nos farão felizes e não terminarão jamais” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

LEMBRE-SE continuamente de que TUDO PASSA... TUDO MORRE... TUDO é ILUSÃO... SOMENTE Deus pode satisfazer a nossa alma imortal. O resto é resto. Infeliz daquele que se apega no RESTO. Somente o MEDÍOCRE se contenta com o RESTO.

Leia o RESUMO de nossas Constituições.

Só aceitamos no Instituto, pessoas que estejam decididas a buscarem a santidade e a se consumirem por Cristo e pelas almas imortais.

Não aceitamos pessoas que gostam da planície, isto é, de vida cômoda, relaxada, de poltronice... Só aceitamos quem queira VIVER no Calvário, unido a Cristo Crucificado. A VIDA é MUITO CURTA para VIVÊ-LA como BONECA de LOUÇA.

Aqui tem a Santa Missa Tridentina, mas também tem enxada. Tem adoração ao Santíssimo Sacramento todos os dias, mas têm também piso para esfregar. Tem o ofício divino, mas tem também panelas para lavar. Para quem tem vocação, isso é SORVETE DE CREME; para quem não tem vocação, é a casa do TERROR.

Lembre-se de que Deus é o único Bem que nos pode satisfazer...” (Santa Teresa dos Andes). Milhares deixam de servir a Deus para adorar a deusa preguiça.

Estou pronto para ajudar-lhe. Pense bem!

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar