Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 05/03/2008 Hora: 12:57:27
Nome: CARLOS EDUARDO SOUSA DE CARVALHO
Assunto: Agradecimento e pedido
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Pirapora
Estado: Minas Gerais
Comentários: Amável Pe.Divino, adorado seja o santíssimo Sangue de Jesus e suas dolorosas Chagas! Envio-lhe esse e-mail para lhe agradecer o grande bem que fizestes a minha alma enviando me os livros: biografia de São Luiz gonzaga,São Domingo Sávio ,São Luiz Maria e São Francisco Xavier.e principalmente o livro preparação para a morte que muito me encinou sobre a breve passagem da Vida terrena.Pe Divino mesmo temendo incomodar ao Senhor gostaria de fazer outro pedido,se for possivel mande-me uma biografia e relíquia de Santa Gema e alguns escritos de Santa Brígida ,Santa Catarina de Sena,Santa Tereza de Ávila São João da Cruz ou outros que possa mandar. quando puder irei contribuir com esse instituto que tanto bem fez a minha alma. Guardai-me no coração da Virgem Maria com sua benção. RUA (excluímos) PIRAPORA MG CEP (excluímos).

 

Anápolis, 07 de março de 2008

 

 

Ao senhor Carlos Eduardo Souza de Carvalho

Pirapora – Minas Gerais

 

 

Prezado senhor, ame a Deus e viva em contínua união com Ele: “Deus quer ser o único a possuir nossos corações. Não admite companheiros” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Enviar-lhe-ei algumas biografias. Depois de lê-las, não as engavete, mas deixe que outros as lêem.

NÃO CANSE de FAZER o BEM. A VIDA é MUITO CURTA para vivê-la de braços cruzados.

REZE pelos JOVENS que NEGAM a EXISTÊNCIA do INFERNO; são justamente esses que vão para esse MAR de FOGO: “O maior número de almas que lá estão é o daqueles que não acreditavam que o inferno existe” (Santa Faustina Kowalska, Diário, 741).

Leia com atenção: “Hoje estive nos abismos do inferno, levada por um Anjo. É um lugar de grande castigo, e como é grande a sua extensão. Tipos de tormentos que vi: o primeiro tormento que constitui o inferno é a perda de Deus; segundo — contínuo remorso de consciência; terceiro — esse destino já não mudará nunca; quarto tormento — é o fogo, que atravessará a alma mas não a destruirá; é um tormento terrível, é um fogo puramente espiritual, acendido pela ira de Deus; quinto tormento — é a contínua escuridão, um terrível cheiro sufocante, e embora haja escuridão, os demônios e as almas condenadas vêem-se mutuamente, e vêem todo o mal dos outros e o seu; o sexto tormento — é a contínua companhia do demônio; sétimo tormento — é o terrível desespero, ódio a Deus, maldições, blasfêmias. São tormentos que todos os condenados sofrem juntos, mas não é o fim dos tormentos; existem tormentos especiais para as almas, os tormentos dos sentidos; cada alma é atormentada com o que pecou, de maneira horrível e indescritível. Existem terríveis prisões subterrâneas, abismos de castigo, onde um tormento distingue-se do outro; eu teria morrido vendo esses terríveis tormentos, se não me sustentasse a onipotência Divina. Que o pecador saiba que será atormentado com o sentido com que pecou, por toda a eternidade; estou escrevendo isso por ordem de Deus, para que nenhuma alma se escuse dizendo que não existe o inferno, ou que ninguém esteve lá e não sabe como é lá” (Santa Faustina Kowalska, Diário, 741).

Infeliz de quem morre no PECADO MORTAL.

Eu te abençôo e te guardo no Coração da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar