Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 06/03/2008 Hora: 15:45:44
Nome: mauro maciel da silva
Assunto: Dúvidas??????
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: são paulo
Estado: SP.
Comentários: amados; gostaria de saber,onde eu encontro dentro da palavra de \"DEUS\", que deve ser regra de fé e conduta para todo e qualquer cristão,assuntos relacionados à adoração a nossa querida irmã maria,mãe de JESUS. (como podem ver, sou protestante mas venho de uma família tradicional católica como fui muito tempo, e mesmo sendo católico na época isto já me intrigava) não é afronta apenas gostaria de saber pois apesar de tudo amo os católicos,e todos, pois o amor é um mandamento e ordenança de DEUS. obrigado pela atenção, e não veja como critica o meu e- mail. fiquem com a gloriosa paz de nosso SENHOR E SAVADOR JESUS CRISTO! (o meu e- mail é (excluímos) @hotmail.com, envie para este endereço ok!

 

 

Anápolis, 07 de março de 2008

 

Ao PROTESTANTE Mauro Maciel da Silva

São Paulo – São Paulo

 

Prezado senhor, AME e RESPEITE a Santíssima Virgem, Mãe de Deus: “Donde me vem que a mãe do meu Senhor me visite?” (Lc 1, 43).

 

Deus lhe pague pelo e-mail. Respondê-lo-ei com clareza e sinceridade.

 

1. O senhor disse que já foi católico. Peço-lhe que envie um documento católico: catecismo, escritos dos santos, encíclicas dos papas... onde ORDENA que adoremos a Virgem Maria. Por favor, estou esperando.

2. O senhor que é um “legítimo” seguidor da Bíblia; onde a mesma manda CALUNIAR o próximo, chamando-o de idólatra?

Nós católicos, só ADORAMOS ao Deus ÚNICO e VERDADEIRO; não adoramos imagens nem a Virgem Maria.

Os ÍDOLOS do ANTIGO TESTAMENTO: Moloc, Baal, Aserás, Melcom... não têm nada a ver com as imagens dos santos. Caso queira, posso dar-lhe uma aula sobre “idolatria”.

3. Gostaria de saber o nome da IGREJOLA, a qual o senhor pertence. Quem foi o comedor de feijão que a fundou? Em que ano? Qual país? Ele ainda está vivo ou já está podre no túmulo? Qual é a “brilhante” doutrina ensinada por ela: a de caluniar os católicos? Espero com ansiedade a sua RESPOSTA. Não me decepcione!

Para mostrar-lhe a grandeza de Nossa Senhora, basta essas CINCO passagens Bíblicas:

 

a. “Cheia de graça” (Lc 1, 28).

b. “Mãe do meu Senhor” (Lc 1, 43).

c. “Bendita entre as mulheres” (Lc 1, 42).

d. “Em quem fez grandes coisas Aquele que é poderoso” (Lc 1, 49).

e. “E a quem proclamam bem-aventurada todas as gerações” (Lc 1, 48).

 

Tenho COMPAIXÃO do senhor; abandonar a ÙNICA IGREJA fundada por Cristo Jesus, para seguir uma COISA fundada por homens.

Você disse que o seu e-mail não é uma CRÍTICA, claro que não, é uma CALÚNIA, coisa bem mais grave.

Você disse que AMA os católicos. O seu AMOR é igual o “amor” de Judas Iscariotes, que BEIJOU o Mestre para O entregar.

Rezo para que o SEU FIM NÃO seja o mesmo de Judas... CORDA (Mt 27, 5),  VÍSCERAS saindo para fora (At 1, 18). Eis o SALÁRIO de quem TRAI o FILHO de DEUS.

Aguardo sua resposta. Se não responder o que pedi, não escreva mais para esse site. Chegou a hora do senhor mostrar que está com a “verdade”.

Leia um pouco sobre o INFERNO: “Hoje estive nos abismos do inferno, levada por um Anjo. É um lugar de grande castigo, e como é grande a sua extensão. Tipos de tormentos que vi: o primeiro tormento que constitui o inferno é a perda de Deus; segundo — contínuo remorso de consciência; terceiro — esse destino já não mudará nunca; quarto tormento — é o fogo, que atravessará a alma mas não a destruirá; é um tormento terrível, é um fogo puramente espiritual, acendido pela ira de Deus; quinto tormento — é a contínua escuridão, um terrível cheiro sufocante, e embora haja escuridão, os demônios e as almas condenadas vêem-se mutuamente, e vêem todo o mal dos outros e o seu; o sexto tormento — é a contínua companhia do demônio; sétimo tormento — é o terrível desespero, ódio a Deus, maldições, blasfêmias. São tormentos que todos os condenados sofrem juntos, mas não é o fim dos tormentos; existem tormentos especiais para as almas, os tormentos dos sentidos; cada alma é atormentada com o que pecou, de maneira horrível e indescritível. Existem terríveis prisões subterrâneas, abismos de castigo, onde um tormento distingue-se do outro; eu teria morrido vendo esses terríveis tormentos, se não me sustentasse a onipotência Divina. Que o pecador saiba que será atormentado com o sentido com que pecou, por toda a eternidade; estou escrevendo isso por ordem de Deus, para que nenhuma alma se escuse dizendo que não existe o inferno, ou que ninguém esteve lá e não sabe como é lá” (Santa Faustina Kowalska, Diário, 741).

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar