Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 06/03/2008 Hora: 18:03:41
Nome: Diêgo Mello
Assunto: Cilicio
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: guará
Estado: DF
Comentários: Boa noite, Padre Divino! LOUVADO SEJA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E BENDITA A SANTA CRUZ DO SALVADOR PRESENTE EM SUA VIDA!!!! No ultimo dia 28, eu enviei um primeiro e-mail contando um pouco de mim e fazendo a solicitação de um cilicio;e descobri através de e-mail resposta que havia a necessidade de uma autorização escrita de meu diretor espiritual recomendando o uso... pois bem, nesta semana recebi a autorização verbal e gostaria de informações sobre o formato no qual deve ser redigida a autorização e qual o melhor meio de fazer que ela chegue até o senhor. Desde já, agradeço sua disponibilidade e peço a sua benção!!! QUE A PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA SANTISSIMA ESTEJAM SEMPRE CONTIGO, INFUNDINDO EM TEU CORAÇÃO A CERTEZA DE QUE A PAZ É NOSSA ETERNA MISSÃO E O BEM O NOSSO MAIS DOCE CAMINHO!!!

 

Anápolis, 07 de março de 2008

 

Ao senhor Diego Mello

Guará – DF

 

Prezado senhor, FAÇA SEMPRE o BEM: “As boas obras conduzem à vida, porém as más arrastam para a morte” (Santo Tomás de Aquino, Expos. 12).

 

Para enviar-lhe o cilício, é preciso que o seu confessor ou diretor espiritual nos envie um e-mail autorizando. É preciso que no e-mail dele conste o telefone, paróquia, endereço e nome completo.

REZE pela conversão dos JOVENS que estão JOGANDO a VIDA FORA.

São MILHÕES aqueles que vivem como se Deus NÃO EXISTISSE e como se NUNCA FOSSEM MORRER... Estão PRONTOS a derramem o sangue a SERVIÇO de Satanás e do mundo; mas para Deus não derramam uma gota de suor. Pobres cegos! Do julgamento não escaparão.

É preciso lembrar os JOVENS, de que existe um JUÍZO após a MORTE: “No entanto, a misericórdia não suprime a justiça; ambas são inseparáveis em Deus. Se é verdade que a misericórdia divina suaviza a sua infinita justiça, não o é menos que Deus não pode ser complacente com o mal; com toda a justiça, tem de dar a cada um o que lhe é devido, ou a recompensa ou o castigo. É, pois, necessário crer que prestaremos contas à justiça divina no final da nossa vida. Ninguém pode fugir a esse juízo, que decidirá, com justiça e misericórdia, o que cada um tiver merecido para toda a eternidade. E convém refletir nisto enquanto dispomos de tempo para fazê-lo” (Monge Edouard Clerc).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar