Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 09/03/2008 Hora: 21:25:23
Nome: Marcos Jodas
Assunto: Preço dos livros
e-mail: (excluímos) @terra.com.br
Telefone: res: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Comentários: Boa noite. Salve Maria! Solicito o preço das obras abaixo e prazo de entrega. Livro Código Suma Teológica - 9 volumes 00001 Santo Tomás de Aquino A Divina Eucaristia - 5 volumes 00002 São Pedro Julião Eymard. Obrigado. Marcos Jodas In Cor de Jesus et Mariae semper.

 

                                                   Anápolis, 12 de março de 2008

 

 

Ao senhor Marcos Jodas

São Paulo – São Paulo

 

 

Prezado senhor, APROVEITE o TEMPO para FAZER o BEM, porque a VIDA é CURTA: “O tempo é um grande mistério. Detrás de nós está o passado que já não é nosso. Diante de nós, está o futuro que ainda não existe. Em nossas mãos está só o presente; um segundo que nos escapa, precisamente, quando o queremos apanhar” (Mons. Tuhamer Tóth).

 

Preço dos livros:

Código 01 (1.200,00)

Código 02 (80,00)

REZE MUITO! A oração é poderosíssima arma: “A oração, além disso, é a mais poderosa arma para nos defendermos dos nossos inimigos. Quem não se serve dela, está perdido. Nem duvida o Santo em afirmar que Adão caiu, porque não se recomendou a Deus na hora da tentação. ‘Adão pecou, porque não rezou’. O mesmo escreveu São Gelásio, falando dos anjos rebeldes: ‘Receberam em vão a graça divina... e porque não rezaram... caíram’. São Carlos Borromeu, em uma carta pastoral, adverte que, entre os meios que Jesus Cristo nos recomendou no Evangelho, deu o primeiro lugar à oração. Ele quis que nisso se distinguissem a sua Religião das seitas, querendo que de um modo especial elas se chamassem casa de oração. ‘Minha casa será chamada casa de oração’ (Mt 21,13). Conclui São Carlos Borromeu, na mesma carta, que a oração é o princípio, o progresso e o complemento de todas as virtudes. Por isso, nas trevas, nas misérias e nos perigos em que nos achamos, não temos nenhum outro em quem fundar nossas esperanças, senão levantar nossos olhos a Deus e pela oração impetrar de sua misericórdia a nossa salvação. ‘Como não sabemos o que devemos fazer, dizia o rei Josafá, não nos resta outro meio do que levantar os nossos olhos para Vós’ (2 Cr 20, 12). E assim também fazia Davi, não encontrando outro meio para se livrar dos seus inimigos do que rogar continuamente ao Senhor, que o libertasse de suas ciladas: ‘Os meus olhos se elevam sempre ao Senhor; porquanto Ele tirará o laço de meus pés’ (SI 25, 15). E assim não cessava de rezar o real profeta, dizendo: ‘Olha para mim e tem piedade de mim porque sou pobre e só’. ‘Chamei a ti, Senhor, salva-me, para que guarde os teus mandamentos’ (SI 118, 146). ‘Senhor, volvei para mim os vossos olhos, tende piedade de mim e salvai-me, porque sem Vós nada posso e fora de Vós, não encontro quem possa ajudar-me” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

Trabalhe para a Glória de Deus. Cuidado para não morrer com as mãos vazias.  

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail


Voltar