Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 10/03/2008 Hora: 16:15:33
Nome: Vitor Augusto Cordeiro Milagres
Assunto: Escapulário
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Salve Maria! Sua benção Padre Divino! Muito Obrigado pelas relíquias,já chegaram a mim. Gostaria de saber se pode usa-las como um broche, no bolso, na carteira( com respeito), ou se deve ficar somente em um lugar para veneração? Mais uma vez, vou encomodar o senhor... Li o e-mail do Sr.Edwin Aldrin Corrêa Lima ,que tinha pedido ao senhor um escapulário de lã...... Eu quero muito ser devoto de Nossa Senhora do Carmo, e já tem uns dias que também estou a procura de um escapulario. Será que tem como o senhor me enviar um também? Muito Obrigado! Endereço: RUA: (excluímos) , nº (excluímos) BAIRRO: (excluímos) CIDADE: Congonhas, MG CEP: (excluímos)  Vitor Milagres.

 

Anápolis, 12 de março de 2008

 

 

Ao senhor Vitor Augusto Cordeiro Milagres

Congonhas – Minas Gerais

 

Prezado senhor, ESTEJA SEMPRE PREPARADO para o encontro com Cristo Jesus após a MORTE: “... os homens devem morrer uma só vez, depois do que vem um julgamento” (Hb 9, 27).

 

Enviar-lhe-ei o escapulário de lã.

REZE pelos JOVENS que estão vivendo como se Deus não existisse. A VIDA é MUITO CURTA para VIVÊ-LA SONOLENTAMENTE: “Se tivesses duas vidas, poderias arriscar-te a perder uma. Mas não as tens. Só possuis uma vida” (Mons. Tihamer Tóth).

São MILHARES os adolescentes e jovens que DIZEM NÃO a Deus só por PREGUIÇA; mas estão PRONTOS a se DOAREM para o MUNDO e SATANÁS. O que eles dirão a Deus na hora do JUÍZO?

É preciso lembrá-los de que VIDA aqui na terra SÓ EXISTE UMA; perdida essa, TUDO está perdido... para sempre. Aquele que JOGOU a VIDA FORA ENTRARÁ na VIDA ETERNA?

É preciso lembrá-los também, de que os mesmos comparecerão SOZINHOS diante de Deus no dia do JUÍZO; não serão acompanhados por advogados, pais nem amigos... por isso, é preciso desapegar de TUDO e de TODOS.

Eu te abençôo e te guardo no Santíssimo Coração de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar