Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 14/03/2008 Hora: 10:28:44
Nome: clarice modesto ribeiro teixeira
Assunto: Agradecimentos e pedidos
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Salve Maria! Sua benção Padre Divino! Muito Obrigado pelos pedidos, que já chegaram a mim. Fiquei muito emocionado e gostaria de agradecer a resposta e as palavras que me foram dirigidas, bem como a preocupação e o desprendimento em me enviar os DVD\\\'s. Queria muito adquirir 4 escapulários de lã... Caso o sr poder me mandar e também, gostaria ainda de saber se o SR, tem o DVD que conta a Vida De Santa Teresa de Ávila e outros de outros santos e mandasse para mim. O SR já consegui a bíblia para mim? Mais uma vez profundamente agradecido me despeço. Deus os abençõe!!!!

 

Anápolis, 25 de março de 2008

 

 

À senhora Clarice Modesto Ribeiro Teixeira

Congonhas – Minas Gerais

 

 

Prezada senhora, seja fiel a Cristo Ressuscitado: “Ó bom Jesus, ficai comigo, porque na minha alma se vai escurecendo a luz da fé, vai-se esfriando o fervor da caridade! Se vos afastardes, tornar-me-ei noite escura e fria” (Luiz da Ponte, Meditações V, 7, 1-4).

 

Não conheço no Brasil nenhum DVD sobre a vida de Santa Teresa de Jesus. Quanto à Bíblia, tradução do Pe. Matos, os religiosos do Instituto residentes em São Paulo não a encontrou. Enviar-lhe-ei os 4 escapulários de lã.

REZE pela conversão dos GATÓlicos, desses MASCARADOS que PULAM continuamente o muro. Hoje estão na missa, amanhã estão no terreiro de macumba, depois na espelunca protestante... Pobres infelizes! São milhões de JUDAS que se intitulam católicos, mas são GATÓlicos.

AME VERDADEIRAMENTE a Cristo Jesus. Porque nos ama, derramou todo o seu sangue, até à última gota, para com ele nos comprar o céu. Porque nos ama, entregou o Seu corpo às mãos dos carrascos desumanos, que O puseram numa só chaga, dos pés à cabeça. Como pagar tanto AMOR? Amando-O APAIXONADAMENTE.

CUIDADO para não VIVER e MORRER com as MÃOS VAZIAS.

CUIDADO para não se contaminar com a INDIFERENÇA de MILHÕES de católicos, que trazem Cristo na língua e SATANÁS no coração.

REZE pelo Santo Padre Bento XVI, ele carrega uma pesadíssima cruz.

Leia e medite Jo 21, 1-23 (Aparição à margem do lago de Tiberíades).

 

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar