Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 17/03/2008 Hora: 08:13:05
Nome: Marcos Paulo Ferreira Silva
Assunto: Elogios
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Montes Claros
Estado: MG
Comentários: Amados que alegria é para mim ver pessoas tão amantes de Jesus Crucificado,Deus seja louvado por todos vocês!!! Graças a Deus eu também a cada dia tenho me aprofundado nas chagas de amor de nosso Senhor Jesus Cristo,eu tenho um livro muito bom,se chama A PAIXÃO DO SENHOR,do padre Luís de la Palma,livro do séc 17,se quiser indicá-lo para as pessoas,garanto que é sem dúvida o melhor escrito sobre a paixão do Amado...Envie para mim as suas meditações porque eu quero ser como são João de Ávila e Paulo da Cruz que em todas suas pregações falavam da Paixão de Cristo,e também quero amá-lo tanto quanto eles e vocês. Obrigado,e perdõem-me por qualquer coisa. Marcos Paulo.A.M.D.G


Informações: Dia: 17/03/2008 Hora: 08:41:06
 Assunto: compra
  Comentários: Olá,sou eu de novo,gostaria de comprar a pregação \"A Cruz\",como obtê-la e a forma de pagamento!!!

 

Anápolis, 27 de março de 2008

 

 

Ao senhor Marcos Paulo Ferreira Silva

Montes Claros – Minas Gerais

 

Prezado senhor, desapegue-se das criaturas e SIRVA a Cristo Jesus: “Jesus não quer que exista ninguém entre Ele e eu, manifestando-se a minha alma enamorou-a de tal forma que só n’Ele posso encontrar repouso” (Santa Teresa dos Andes, Carta 140).

 

Para enviar-lhe o CD sobre a Cruz, é preciso que envie o endereço completo.

VEJA que TUDO PASSA... MORRE... DESAPARECE... somente Deus PERMANECE...

REZE pelos JOVENS que estão JOGANDO a VIDA FORA... FORAM criados para SERVIR a Cristo, mas estão SERVINDO a SATANÁS e o MUNDO. Que desespero no dia do JUÍZO!

São MILHÕES os católicos que NEGLIGENCIAM a SALVAÇÃO da alma. É esse um PECADO IRREPARÁVEL: “Não há falta que se possa comparar ao desprezo da salvação eterna” (Santo Eusébio).

Pense com freqüência na BREVIDADE da VIDA: “Que é nossa vida?… Assemelha-se a um tênue vapor que o ar dispersa e desaparece completamente. Todos sabemos que temos de morrer. Muitos, porém, se iludem, imaginando a morte tão afastada que jamais houvesse de chegar. Jó, entretanto, nos adverte que a vida humana é brevíssima: ‘O homem, vivendo breve tempo, brota como flor e murcha’. Foi esta mesma verdade que Isaías anunciou por ordem do Senhor. ‘Clama — disse-lhe — que toda a carne é erva… verdadeira erva é o povo; seca a erva, e cai a flor’ (Is 40,6-8). A vida humana é, pois, semelhante à dessa planta. Chega a morte, seca a erva; acaba a vida e murcha cai a flor das grandezas e dos bens terrenos. A morte corre velocíssima sobre nós, e nós, a cada instante, corremos para ela (Jó 9,25). Este momento em que escrevo — disse São Jerônimo — faz-me caminhar para a morte. Todos temos de morrer, e nós deslizamos como a água sobre a terra, a qual não volta para trás’ (Jó 27,15). Vê como corre o regato para o mar; suas águas não retrocedem; assim, meu irmão, passam teus dias e cada vez mais te acercas da morte. Prazeres, divertimentos, faustos, lisonjas e honras, tudo passa. E o que fica? ‘Só me resta o sepulcro’ (Jó 17,1). Seremos lançados numa cova e, ali, entregues à podridão, privados de tudo. No transe da morte, a lembrança de todos os gozos que em vida desfrutamos e bem assim das honras adquiridas só servirá para aumentar nossa mágoa e nossa desconfiança de obter a salvação eterna. Dentro em breve, o pobre mundano terá que dizer: minha casa, meus jardins, esses móveis preciosos, esses quadros raríssimos, aqueles vestuários já não serão para mim! Só me resta o sepulcro”(Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração III, Ponto I).

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

         Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail


Voltar