Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 19/03/2008 Hora: 23:50:05
Nome: SUELLYMARQUEZDEOLIVEIRA
Assunto: missao pelas dores de maria santissima
e-mail: (excluímos) @gmail.com.
Telefone: (excluímos)
Cidade: UBERLANDIA
Estado: MINAS GERAIS
Comentários: Padre Divino, tenho perseverado na minha FÉ, e creio que como mãe, Maria Santissima esteja sempre vindo ao meu socorro, e tenho sido fiel a minha consagraçao á ELA,hoje só quero agradecer por tudo pela minha vida , dos meus familiares amigos e companheiros de caminhada, que em tantos momentos foram meus Cirineus, ajudando me a carregar a minha cruz, suavizando o meu caminho, sei que fui designada para receber estes milagrese hoje agradeço, e sinto que o Poder da Oração é maravilhoso, háum ms atras mamae minha querida e santa maezinha elevou se ao plano mais elevado está junto á MAE MARIA SANTISSIMA, e nas minhas oraçoes clamei e me trouxe compreensao e realização, entendi que é o natural , e recebi os milagres da sua cura antes que ela partisse, obrigado padre, por voce existir, e agradeço a ELA, eque seja cada dia mais abençoado pelos aconselhamentos que podes dar, no seu apostolado, que JESUS E MARIA lhe guarde, um abraço fraterno suellymarquez uberlandia mg

 

Anápolis, 31 de março de 2008

 

À senhora Suelly Márquez de Oliveira

Uberlândia – Minas Gerais

 

 

Prezada senhora, CONFIE em Nosso Senhor, e Ele a protegerá continuamente: “Como é lindo ser crianças do bom Deus, sempre deixar que ele nos carregue, descansar no seu amor” (Bem-aventurada Elisabete da Trindade).

 

Obrigado pelo e-mail.

Seja devota dos SERAFINS. São os mais “próximos” de Deus, de cujo conhecimento e amor participam em grau superior aos demais, por “contemplarem” por assim dizer, a Deus, o Amor Supremo, a fonte de todo o Amor.

Sua vontade é como que uma fulguração que não vive senão do amor divino. Amando somente a Deus, cada vez mais se abrasam neste fogo celestial. Conhecem a infinita bondade de Deus mais que qualquer ser criado, e esse conhecimento aviva-lhes sem cessar o amor.

Deus é Caridade, é Ele mesmo o Amor; como a natureza dos Serafins os impele a amarem, amam a Deus sem limites, sem medidas e sem fim.

Seu ofício é amar a Deus e cantar seus louvores comunicando aos demais coros, o fogo do amor a Deus. Por isso se fala nos ardentes Serafins, cujo objeto é o bem. Eles, portanto, adoram, amam e louvam sem cessar, a Santíssima Trindade.

Devemos pedir aos Serafins que nos abrasem no amor a Deus e nos inflame o coração no carinho para com Maria Santíssima, nossa Mãe Celeste.

Caríssima senhora, desapegue-se das criaturas e AME a Deus de todo o coração.

VEJA que TUDO PASSA... TUDO MORRE... somente Deus permanece, por isso, APEGUEMO-NOS somente n’Ele.

LUTE para CONQUISTAR o Céu.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar