Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 24/03/2008 Hora: 00:51:49
Nome: Homero Teixeira de Oliveira
Assunto: Missal
e-mail: (excluímos) @msn.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Recife
Estado: Pernambuco
Comentários: Caro Sr Padre Divino Gostaria de recebe o missal Romano de 1962 e se não for pedir de mais tbm o DVD da missa celebrada pelo seu Instituto. Obrigado pela Atenção Endereço completo: (excluímos).

 

                                                                   Anápolis, 31 de março de 2008

 

 

Ao senhor Homero Teixeira de Oliveira

Recife – Pernambuco

 

Prezado senhor, NÃO PERCA TEMPO, lembre-se de que TUDO PASSA e que a MORTE NÃO AVISA o MOMENTO: “Assim é a tua vida. O tempo vem correndo e vai-se embora. Numa das mãos traz os paninhos do seu berço e na outra a mortalha para seu caixão” (Petofi).

 

 

Enviar-lhe-ei o Missal e os DVD’s da Santa Missa Tridentina.

Seja devoto dos ARCANJOS. Como o nome o indica, os Arcanjos, embora fazendo parte da hierarquia dos Anjos, são de certa forma, de uma classe de grau superior aos Anjos, do 1° Coro. A eles Deus confia missões extraordinárias, como a comunicação de mistérios da fé e revelações de realidades acima da compreensão da razão humana.

Para anunciar a chegada do Messias, aparece o Arcanjo São Gabriel ao profeta Daniel e assinala com precisão o tempo que faltava para tão extraordinário evento (Daniel 10, 13; 12, 1).

O Arcanjo São Rafael acompanhou Tobias e curou seu pai, conforme narra o admirável episódio relatado no capítulo 3.

Para dar à Santíssima Virgem Maria a grata nova de que ela seria a Mãe do Filho de Deus, foi escolhido o Arcanjo São Gabriel.

No cumprimento da ordem divina de precipitar Lúcifer e seus demônios no inferno, foi designado o Arcanjo São Miguel como comandante das legiões de Anjos engajadas neste mister.

Os nomes dos Arcanjos aparecem nos livros do Antigo Testamento e em diversos livros que a Igreja considera como apócrifos. Assim, São Miguel é citado em Daniel (10,13; 12,1). Enoque Etíope (9,1; 10,11; 20,5). Apocalipse Grego de Baruc (11,8).

São Gabriel é mencionado em Daniel (8,16; 9,21), Enoque Etíope (9,1; 10,9; 20,7).

São Rafael é o personagem principal da história de Tobias (3.17; 5.4; 9.1 a 9.5; 12.15), Enoque Etíope (9.1; 10.4; 20.3).

No Apocalipse, São João (12, 7 a 9) escreveu: “Houve uma batalha no céu. Miguel e seus Anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate e não prevaleceram. E já não houve lugar no céu para eles. Foi então precipitado o grande Dragão, a antiga Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra e com ele foram precipitados os seus anjos”.

REZE pelos católicos que VIVEM adormecidos nos braços de SATANÁS. São MILHÕES os que vivem dentro da Santa Igreja como MEMBROS MORTOS. Que vergonha!

LUTE para salvar a sua alma imortal. CUIDADO para NÃO JOGAR A VIDA FORA.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração da Santíssima Virgem.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar