Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 25/03/2008 Hora: 13:25:53
Nome: DIEGO ALMEIDA SANTOS
Assunto: CD´S. AVE MARIAS E MÚSICAS CLÁSSICAS.
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: DISTRITO FEDERAL
Estado: CEILÂNDIA
Comentários: Irmãos pela segunda vez vos faço esta solicitação.

 

Anápolis, 31 de março de 2008

 

Ao senhor Diego Almeida Santos

Ceilândia – Distrito Federal

 

Prezado senhor, FAÇA SEMPRE o BEM porque a VIDA é BREVE: “Para praticar o bem da caridade... todo tempo é próprio” (São Leão Magno, Sermões).

Para enviar-lhe os CD’s, é preciso que envie o endereço completo, porque não guardamos os endereços.

Não se desespere diante dos obstáculos da vida, mas suporte tudo por amor a Deus e para conquistar o céu: “Como Deus tratou seu Filho predileto, do mesmo modo trata a todos aqueles que Ele ama e recebe como filhos: ‘O Senhor castiga os que ama e aflige todo aquele que recebe como filho’. Santa Teresa diz que sentiu na sua alma como se Deus lhe falasse: ‘Fica sabendo que as pessoas mais queridas de meu Pai são mais afligidas com os maiores sofrimentos. Por essa razão, quando ela se via nos sofrimentos, dizia que não os trocaria por todos os tesouros do mundo. Conta-se que depois de sua morte ela apareceu a uma de suas companheiras e lhe revelou que recebera um grande prêmio no céu. Tinha recebido esse prêmio, não tanto por suas boas obras, como pelos sofrimentos suportados em sua vida, de boa vontade e por amor a Deus. E se desejasse por algum motivo voltar à terra, seria unicamente para poder ainda sofrer mais alguma coisa por Deus. Quem ama a Deus nos sofrimentos recebe dupla recompensa no céu. São Vicente de Paulo afirmava que se deve considerar como grande desgraça nesta vida o não ter nada a sofrer; e acrescentava que uma Congregação Religiosa ou uma pessoa que não sofre e a quem todos aplaudem, está próxima de uma queda. Quando São Francisco de Assis passava um dia sem nada sofrer por Deus, temia que Deus tivesse se esquecido dele” (Santo Afonso Maria de Ligório).

REZE pelos adolescentes e jovens que estão JOGANDO a VIDA FORA. Os mesmos estão LAMEANDO nas drogas... sexo... bebedeira... imoralidade... O que dirão a Deus na hora do JULGAMENTO?

Eu te abençôo e te guardo no Coração Amável de Cristo Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar