Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 30/03/2008 Hora: 10:04:34
Nome: Marcos José Grillo
Assunto: comprar cd com as pregações
e-mail: (excluímos) @terra.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: são carlos
Estado: s.p.
Comentários: ola gostaria de saber mais informações sobre como adiquirir os cds de pregações . encontrei o site atraves de pesquisa pela internet . gostei muito ....parabens .conheço o professor orlando fedelli pessoalmente ,ja assisti algumas palestras . vcs o conhecem ? obrigado aguardo retorno .

Anápolis, 31 de março de 2008

 

Ao senhor Marcos José Grillo

São Carlos – São Paulo

 

Prezado senhor, AME a Cristo Jesus e FUJA das máximas do mundo: “Vi que a felicidade no mundo não existe, sempre seu trato me deixa um vazio que Nosso Senhor enche por completo quando estou com Ele na igreja” (Santa Teresa dos Andes, Carta 20).

 

Para enviar-lhe os CD’s com pregações, é preciso que envie o endereço completo.

O professor Orlando Fedelli já esteve na minha casa em Anápolis.

FAÇA SEMPRE o BEM e VIVA PREPARADO para o encontro com Cristo logo após a MORTE. Milhões de pessoas vivem esquecidas de que existe um JULGAMENTO após a morte.

REZE pelos católicos que VIVEM adormecidos nas mãos do demônio; esses irão para o INFERNO: “Naquele instante vi de novo o inferno aberto e nele precipitando-se muitas almas, eram muito feias e imundas e incutiam terror. Todas se lançavam uma após outra, e uma vez caídas naquele abismo, nada mais se via a não ser fogo e chamas” (Santa Verônica Giuliani).

REZE também por milhões de ADOLESCENTES e JOVENS católicos que estão TRABALHANDO para construir um cristianismo SEM CRUZ, isto é, de mel e pó de arroz. Que ilusão!

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Nossa Senhora.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar