Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 30/03/2008 Hora: 23:50:44
Nome: RICARDO RIBEIRO DA COSTA
Assunto: Nossa Senhora Aparecida deixará de ser Padroeira do Brasil
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Comentários: LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!! O Brasil vive tempos de decisões lamentáveis. Estão pretendendo tirar de Nossa Senhora Aparecida o título de Padroeira do Brasil através da PL-2623/2007. A PL-2623/2007 pode ser lida no link: http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.htm?id=380897 Depois em mais uma afronta a nossa amada Igreja querem aprovar um dia em homenagem aos filhos de Lutero. O documento em tramitação pode ser lido no link: http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.htm?id=376423 Que Nossa Senhora Aparecida não permita que a tirem do Padroado de nosso país. Fiquem com Jesus e Maria. Ricardo.

 

                                        Anápolis, 3 de abril de 2008

 

 

Ao senhor Ricardo Ribeiro da Costa

Maringá – Paraná

 

Prezado senhor, REZE MUITO, porque aquele que não reza não se salvará: “... se queremos nos salvar, rezemos sempre” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Se os BISPOS do Brasil fossem pessoas PIEDOSAS, FIÉIS e ZELOSAS, nada disso estaria acontecendo.

O clero brasileiro está se curvando diante dos perseguidores, e isso faz aumentar a FORÇA e o ATREVIMENTO dos mesmos.

NÃO PERCA TEMPO com as coisas do mundo, mas viva mergulhado em Deus, através de uma oração sincera: “Diz o mesmo santo Doutor que não saberá viver bem, quem não souber rezar: ‘Bem sabe viver, o que sabe rezar bem’. São Francisco de Assis dizia que, sem a oração, nunca pode uma alma produzir bons frutos. Não têm, pois, desculpa os pecadores que alegam não ter forças para resistir às tentações. ‘Se vos faltam as forças, adverte São Tiago, por que, então não as pedis?’ ‘Não tendes porque não pedis’ (Tg 4, 2). Não há dúvida, somos muito fracos para resistir aos assaltos de nossos inimigos. Mas também é certo que Deus é fiel e não permite que sejamos tentados acima de nossas forças como diz o Apostolo: ‘Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças. Fará, pelo contrário, que tireis proveito da tentação para poderdes suportá-la’ (1 Cor 10,13). Explicando estas palavras, diz Primásio: ‘Com o auxílio da graça, Ele vos dará forças para vencerdes a tentação’. Somos fracos, mas Deus é forte. Se implorarmos o seu auxílio, Ele nos comunicará a sua força e assim poderemos tudo e poderemos dizer com o mesmo Apóstolo São Paulo: ‘Posso tudo naquele que me conforta’ (Fl 4, 13). ‘Não há, pois, desculpa, como diz São João Crisóstomo, para aquele que sucumbe por deixar de orar. Porque, se tivesse orado, não teria sido surpreendido por seus inimigos. Não poderá ser desculpado aquele que não quis vencer o inimigo, abandonando a oração” (Santo Afonso Maria de Ligório).

SEJA um CATÓLICO fervoroso e missionário. AME a Santa Igreja Católica, única Esposa do Cordeiro: “Quem não entrar na arca de Noé será varrido pela tempestade do pecado” (São Jerônimo, Ep. 14, ad Dan., Nr. 2). A arca é símbolo da Igreja: sem a Igreja não há salvação contra a tormenta deste mundo.

Esse FALSO ECUMENISMO está ARRUINANDO as almas. O melhor “ECUMENISMO” é CONVERTER os próprios católicos. A melhor ARMA para vencer os protestantes, muçulmanos, judeus, budistas... é CONVERTER os CATÓLICOS, é transformar cada católico numa COLUNA.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

                    

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar