Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 03/04/2008 Hora: 21:23:34
Nome: zelia araujo silva
Assunto: sobre a evangelização de voces
e-mail: (excluímos) @ bol.com;br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Taguatinga norte
Estado: Brasilia - DF
Comentários: gostei muito de vocês, aprendi muita coisa que e não sabia. Sou muito grata a vocês, eu amei tudo e espero que eu agora crio coragem para evangelizar as pessoas que precisam. Faço parte da evangelização de Brasília, vou passar este site para meus amigos de escola e da igreja, pois é muito importante.  Agradeço a Deus por ter encontrado vocês; quero que vocês entrem em contato comigo, estarei esperando resposta.  Que Deus abençoa vocês, até breve.

 

Anápolis, 4 de abril de 2008

 

 

À senhora Zélia Araújo Silva

Brasília - DF

 

Prezada senhora, TRABALHE FERVOROSAMENTE pelo bem das almas imortais: “Nada mais frio do que um cristão que não se preocupa com a salvação dos outros” (São João Crisóstomo, Homilia 20, 4: PG 60, 162-164).

 

Seja uma CATÓLICA MISSIONÁRIA, não perca TEMPO com as coisas do mundo, mas trabalhe corajosa e incansavelmente para a Glória de Deus e pela salvação das almas.

Cada dia que passa, AUMENTA o número dos católicos BATIZADOS e CRISMADOS, mas os mesmos não SERVEM PARA NADA, somente para VIVEREM de BRAÇOS CRUZADOS, servindo ao demônio e ao mundo. São DEFUNTOS REPUGNANTES dentro da Santa Igreja.

Esses católicos dizem não ter coragem de evangelizar, mas estão prontos para OFENDEREM a Deus e ESCANDALIZAREM o próximo.

Para que serve esse AMONTOADO de CATÓLICOS sem compromisso? Para nada! para dizer que a Igreja possui MAIS de UM BILHÃO de CATÓLICOS. Quanta ilusão!

Prezada senhora, seja uma MISSIONÁRIA SANTA, somente assim o seu trabalho será frutuoso: “O chamado à missão deriva, por sua natureza, da vocação à santidade. Todo missionário só o é, autenticamente, se se empenhar no caminho da santidade” (João Paulo II, “Redemptoris Missio”, 90).

Existem hoje, “evangelizadores” católicos que são uma VERGONHA. Pegam a Bíblia numa mão e o cigarro na outra... caminham de casa em casa com o short ridículo... lambuzam o rosto de cosmético...  O missionário deve ser LUZ e SAL, e não TREVAS: “Melhor é calar e ser do que falar e não ser. Coisa boa é ensinar, se quem diz o faz” (Santo Inácio de Antioquia), e: “É viva a palavra quando são as obras que falam. Cessem, peço, os discursos, falem as obras. Estamos saturados de palavras, mas vazios de obras e por isto amaldiçoados pelo Senhor, porque ele amaldiçoou a figueira em que não encontrara frutos, apenas folhas” (Santo Antônio de Pádua).

Seja missionária trabalhando para CONVERTER os PRÓPRIOS CATÓLICOS. De que adiante ir atrás dos HEREJES, sendo que existem MILHÕES de GATÓlicos dentro da Igreja, que estão sempre a pular o muro?

A mais SANTA MISSÃO é CONVERTER os católicos. O mais BELO “ECUMENISMO” é CONVERTER os católicos. Quando os católicos estiverem convertidos, com certeza, os protestantes, muçulmanos, budistas, judeus... NÃO TERÃO mais campo para trabalharem.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar