Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 03/04/2008 Hora: 23:29:27
Nome: Leandro de Oliveira Stoyan
Assunto: Catecismo de São Pio X
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Comentários: Caríssimo Padre Divino, Salve Maria! Gostaria de saber se poderia se possível conseguir para mim, o Catecismo de São Pio X, e gostaria de saber o preço, se por acaso for me enviar o meu endereço é: Rua (excluímos). Me envie também as instruções de como pagar. Desde já agradeço muito. Peço a todos que rezem por mim e pela minha família.Sua Benção. Imaculado Coração de Maria, sede a nossa salvação!

 

 

Anápolis, 4 de abril de 2008

 

 

Ao senhor Leandro de Oliveira Stoyan

São Paulo - SP

 

Prezado senhor, TRABALHE fervorosamente para a Glória de Deus e não tenha medo das dificuldades que surgirem no caminho: “Quanto a vós, sede firmes, e que vossas mãos não se enfraqueçam, pois vossas ações terão sua recompensa” (2 Cr 15, 7).

 

Enviar-lhe-ei, em breve, o Catecismo de São Pio X. Quanto ao pagamento, dê o que puder: Banco do Brasil: Ag. 0324-7 c/c 413310-2

AME a Jesus Cristo, porque a vida sem a presença do Salvador não tem sentido: “Toda a santidade e toda a perfeição de uma pessoa consiste em amar a Jesus Cristo, nosso Deus, nosso maior bem, nosso Salvador. Jesus Cristo mesmo disse: ‘Quem me ama será amado por meu Pai’. São Francisco de Sales diz: ‘Alguns põem a perfeição na austeridade da vida, outros na oração, estes na freqüência dos sacramentos, aqueles nas esmolas. Enganam-se. A perfeição consiste em amar a Deus de todo o coração’. Como escreve São Paulo: ‘Mas, sobretudo, revesti-vos da caridade, que é o vínculo da perfeição’. A caridade une e conserva todas as virtudes que fazem um homem perfeito. Santo Agostinho exclamava: ‘Ama e faze o que queres’. A pessoa que ama a Deus aprende deste amor a evitar o que lhe desagrada e a fazer tudo o que lhe agrada” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Caríssimo, esteja sempre atento em relação à SALVAÇÃO de sua alma. Não descuide se quer um minuto dessa BELÍSSIMA OCUPAÇÃO: “A questão mais importante que possa haver no mundo é a salvação de uma alma” (São Vicente Palloti).

Rezarei por você e seus familiares.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar